Logo
Imprimir esta página

Veeam lança nova solução de backup e recuperação nativa da AWS no AWS Marketplace

NOVO Veeam Backup para AWS facilita a proteção, o gerenciamento e a recuperação nativa de cargas de trabalho da AWS, para clientes e provedores de serviços de nuvem; A primeira ferramenta integrada do setor do Cloud Backup Cost Estimator aprimora os controles e a economia de custos

A Veeam® Software, líder em soluções de backup que entregam Cloud Data Management ™, acaba de anunciar que o NOVO Veeam Backup para Amazon Web Services (AWS) - proteção econômica e segura para a nuvem nativa Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2) -, estará disponível exclusivamente no AWS Marketplace. O Veeam Backup para AWS é uma solução pontual para fazer backup do AWS para o AWS com recursos avançados de recuperação Veeam e está disponível nas versões gratuita e paga no AWS Marketplace. Agora, o produto também está integrado à principal solução da Veeam, o Veeam Backup & Replication ™, permitindo que os usuários da Veeam gerenciem todos os seus dados, sejam eles em nuvem, virtuais ou on premise, na mesma plataforma. Como parte de seu patrocínio Diamond do evento, a Veeam demonstrará a nova solução pela primeira vez no evento AWS re: Invent 2019 em Las Vegas, NV, mostrando a solução de backup e recuperação fácil, avançada e econômica para cargas de trabalho nativas da AWS.

A perda de dados pode ocorrer, seja armazenada na nuvem ou on premise. Uma pesquisa recente com clientes da Veeam revelou que 53% deles citam o erro do usuário ou exclusão acidental como uma das principais causas.

Projetado especificamente para o AWS, o NOVO Veeam Backup para AWS traz a mesma simplicidade, flexibilidade e confiabilidade ao backup nativo da AWS que ganhou reconhecimentos recentes do setor. A Veeam foi recentemente posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 para soluções de backup e recuperação de data center, e como líder no Forrester Wave. Essa nova solução facilita ainda mais para os clientes e provedores de serviços em nuvem proteger, gerenciar e recuperar nativamente suas cargas de trabalho da AWS. A Veeam oferece a flexibilidade de armazenar e recuperar dados na mesma nuvem (entre regiões ou contas), on premise ou em qualquer outro ambiente suportado pela Veeam - seja VMware V-Sphere, Microsoft Hyper-V ou Nutanix AHV.

A proteção de dados não é apenas essencial para a continuidade dos negócios, mas também para manter a vantagem competitiva, cumprir as regulamentações e manter a reputação da marca. Embora a nuvem mantenha a promessa de benefícios comerciais significativos, os tomadores de decisão de TI ainda devem tomar medidas diretas para proteger dados críticos e permitir a continuidade dos negócios em caso de interrupção, desastre ou ciberataque”, disse Ratmir Timashev, co-fundador e VP executivo de vendas e marketing da Veeam. “A mais recente solução nativa em nuvem da Veeam, o Veeam Backup para AWS, disponível como uma solução pontual no AWS Marketplace e agora integrada ao Veeam Backup & Replication, não apenas fortalece nosso compromisso de ser líder em gerenciamento de dados em nuvem, mas também amplia a proteção de dados da Veeam para os clientes da AWS, facilitando a aquisição e o direito da solução dos clientes usando as mesmas API’s e modelo de assinatura usados em outros softwares”.

A facilidade de uso está integrada ao NOVO Veeam Backup para AWS, com implantação imediata pelo AWS Marketplace, enquanto recursos avançados de recuperação também são fornecidos com funcionalidades como recuperação em nível de arquivo para snapshots nativos e backups Veeam. Primeira ferramenta integrada do setor, o Cloud Backup Cost Estimator foi projetado para fornecer aos clientes maiores controles e economia de custos, simulando cobranças de políticas para evitar custos excessivos antes que eles iniciem seus backups.

Para os clientes da Veeam, a integração com o Veeam Backup & Replication ™ permitirá que eles assumam o controle de seus dados na nuvem, protegendo e gerenciando backups da AWS juntamente com seus outros dados na nuvem, virtuais ou on premise. Outros benefícios incluem:

- Backup nativo da AWS e recuperação avançada - A mesma solução confiável para backup local agora protege as cargas de trabalho da AWS. Criado para cargas de trabalho nativas na nuvem, com suporte para snapshots nativos e backups Veeam. Custo otimizado para retenção de dados a longo prazo, no Amazon Simple Storage Service (Amazon S3).

- Mobilidade híbrida - Flexível sem bloqueio da nuvem. Restaure ou migre quaisquer cargas de trabalho locais diretamente para a AWS e restaure arquivos ou dados da AWS de volta para locais ou qualquer outro ambiente suportado pela Veeam (por exemplo, VMware V-Sphere, Microsoft Hyper-V, Nutanix AHV).

- Custos de gerenciamento mais baixos - Ajuda os clientes a gerenciar, fazer backup e recuperar todas as cargas de trabalho a partir de uma única interface.

- Licenciamento Portátil pronto para a nuvem - Mova cargas de trabalho em ambientes de nuvem com uma licença Veeam Universal (VUL) que acompanha cargas de trabalho de forma flexível.

Preços e disponibilidade

A disponibilidade geral do Veeam Backup para AWS no AWS Marketplace está prevista para dezembro de 2019. Os clientes podem começar baixando a edição gratuita, limitada ao backup de 10 situações, aqui: https://aws.amazon.com/marketplace/pp/B081VXF1Q9 . O licenciamento geral é baseado apenas no pagamento por uso, a partir de US $ 40 / ano, por exemplo, e inclui suporte 24/7/365. Para mais informações, visite: https://www.veeam.com/aws-backup.htm

Citações de apoio

“As organizações modernas agora são híbridas e adotaram a nuvem pública para aplicativos de produção, backup e recuperação de desastres entre os principais casos de uso. Nossa pesquisa mostra que quase uma em cada duas empresas agora usam a AWS, o que torna esse novo conjunto de recursos nativos da Veeam uma ótima maneira de profissionais de TI e provedores de serviços unificarem ainda mais a proteção e a capacidade de recuperação dos ativos de dados onde quer que estejam, sem comprometer os níveis de serviço ou a usabilidade. ”- Christophe Bertrand, analista sênior da ESG.

“A Agência Regional de Serviços Educacionais de Kalamazoo (KRESA) possui a oitava maior infraestrutura da AWS no país entre os distritos escolares do ensino fundamental e médio. Usamos o Veeam Backup & Replication para fazer backup no local desde 2010 e nos acostumamos à tranquilidade que ele oferece. Por mais robusto que a AWS seja, ainda é preciso proteger seus dados. Agora, estamos entusiasmados por aproveitar a Veeam não apenas para proteger nossos dados on premise, mas também para nossos dados em nuvem na AWS. É fundamental que tenhamos uma solução única que se estenda perfeitamente em todos os ambientes em que nossos dados estejam e estamos contentes que a Veeam e a AWS tenham fornecido isso agora”, diz Michael Coats, gerente de infraestrutura de TI e engenharia de nuvem da KRESA, um cliente da Veeam.

Sobre a Veeam Software

A Veeam é líder em soluções de backup que entregam o Cloud Data Management. A Veeam Availability Platform ™ é a solução de backup mais completa para ajudar os clientes na jornada para alcançar o sucesso nos 5 estágios do gerenciamento de dados em nuvem. A Veeam possui mais de 365.000 clientes em todo o mundo, incluindo 81% da Fortune 500 e 66% da Global 2.000, com índices de satisfação do cliente 3,5x superior à média da indústria, a mais alta do mercado. O ecossistema global da Veeam inclui mais de 68.000 parceiros de canais; Cisco, HPE, NetApp e Lenovo como revendedores exclusivos; e mais de 24.500 provedores de nuvem e serviços. Sediada em Baar, Suíça, a Veeam possui escritórios em mais de 30 países. Para saber mais, visite https://www.veeam.com ou siga a Veeam no Twitter @veeam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto