Logo
Imprimir esta página

Axway aposta na inovação com investimento em melhorias no programa de parceiros

Programa global para parceiros de tecnologia e negócios abre caminho para expansão da poderosa plataforma AMPLIFY

A Axway (Euronext: AXW.PA), líder empresarial em integração híbrida, anunciou hoje seu ecossistema aprimorado para parceiros de negócios e tecnologia. O programa formal de parceiros, agora em expansão, oferece um caminho mais simples para a inovação por meio do Marketplace da Axway AMPLIFY, facilitando a cocriação, a covenda e a entrada conjunta no mercado.

"Nosso objetivo é facilitar ao máximo o trabalho com a Axway, seus produtos e a plataforma AMPLIFY", disse Vince Padua, diretor de tecnologia e inovação da Axway. “O Programa de Aliança Tecnológica permite à Axway e aos nossos parceiros uma entrada fácil no Marketplace da Axway AMPLIFY. Isso possibilita que soluções codesenvolvidas sejam entregues ao mercado de maneira mais rápida e eficiente”.

O AMPLIFY Marketplace reúne clientes, desenvolvedores e parceiros da Axway em um único local dinâmico para acessar aplicativos, conectores, APIs, scripts e ferramentas, modelos, módulos, políticas e serviços para aprimorar soluções e acelerar o time-to-market.

"O compromisso contínuo da Axway com a inovação no gerenciamento do ciclo de vida completo da API e segurança, ajuda a solidificar nossa parceria e estratégia de entrada no mercado", disse Bernard Harguindeguy, CTO e GM Inteligence da PingIdentity. "Somos um parceiro Avançado do Programa de Aliança Tecnológica da Axway - nosso mecanismo de IA do PingIntelligence for APIs está integrado à plataforma AMPLIFY da Axway - e fazemos parte do AMPLIFY Marketplace. A solução conjunta capacita clientes em comum a elevar suas iniciativas de segurança e transformação digital".

Como parte do novo programa, os parceiros existentes e futuros da Axway terão níveis de benefícios crescentes à medida que a parceria progride. As camadas serão atribuídas com base nas metas do parceiro, seja codesenvolvendo uma oferta de tecnologia conjunta, oferecendo um serviço gerenciado ou vendendo como parceiro de canal.

“Nosso Programa de Parceiros de Negócios foi desenvolvido para ajudar nossos parceiros a expandir seus negócios conosco. Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros para oferecer as melhores soluções possíveis aos clientes”, disse Roland Royer, Chief Customer Officer da Axway. “Aprimoramos o programa para facilitar a vida de nosso parceiro, com uma abordagem estruturada de entrada no mercado, maior suporte e capacitação. Criamos níveis do programa que refletem melhor o envolvimento dos parceiros de ambos os lados”.

Detalhes sobre o Programa Global de Parceiros da Axway podem ser encontrados na página da Axway - Become a Partner.

Sobre a Axway

A Axway permite que os clientes tenham sucesso usando a integração híbrida para conectar pessoas, sistemas, parceiros e ecossistemas. Nossa plataforma de integração híbrida, AMPLIFY™, ajuda as empresas a acelerar a transformação digital, criar experiências cativantes e inovar serviços. Ela acelera as integrações combinando padrões tradicionais de integração com APIs e integração de aplicativos, usando mais de 150 conectores pré-construídos. 11.000 organizações em todo o mundo confiam na Axway para seus desafios de integração. www.axway.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto