Logo
Imprimir esta página

Ascenty marca presença no Digital Realty MarketplaceLIVE 2019 para apresentar soluções de conectividade

Com o tema "Where X meets Y, the power of hybrid", evento reúne líderes de mercado para troca de experiência sobre o futuro do mercado de data center e cloud computing

Nesta quinta-feira (7), a Ascenty líder do mercado de data center na América Latina, participa do Digital Realty MarketplaceLIVE 2019, em Nova York (EUA). A empresa conta com um stand no evento, onde se posiciona como o parceiro ideal de Data Center e Cloud Connect da América Latina.

"Neste ano, atingimos a marca de 18 data centers na América Latina e, junto a esse investimento, também expandimos nossa oferta serviços de conectividade. Acabamos de lançar um novo projeto de conexão direta com as Cable Landing Station, em Praia Grande (SP), para possibilitar aos nossos clientes conexão física e direta com baixa latência e alta resiliência com provedores globais de nuvem pública. Além disso, oferecemos conexão ampla, resiliente, segura e direta entre uma grande variedade de nuvens públicas", comenta Marcos Siqueira, vice-presidente de Operações da Ascenty.

A Ascenty é uma empresa Digital Realty e Brookfield, e possui uma sólida estrutura de conectividade, composta por uma rede dedicada de 4.500 km de fibra óptica, que conecta todos os data centers da empresa (localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e Ceará) aos principais provedores globais de nuvem pública (como Amazon Web Services, Google Cloud, Microsoft Azure, Oracle Cloud e IBM Cloud) e de conteúdo, operadoras de telecomunicação e data centers de terceiros.

"Queremos proporcionar aos clientes a melhor experiência, segurança e conforto que já encontram em nossos serviços de data centers, estendendo a qualidade da nossa rede de fibra óptica até o ponto de conexão com outros continentes", conclui Marcos.

O MarketplaceLIVE 2019 é um evento anual da Digital Realty e apresenta palestras, sessões de acompanhamento e trilhas, explorando ideias sobre o que é possível, o que vem a seguir e o que é interessante sobre conectividade e tecnologia conectada.

Serviço - Digital Realty MarketplaceLIVE 2019
Data: 7 de novembro de 2019
Local: Spring Studios, Nova York (EUA)
Informações: http://marketplacelive.com/

Sobre a Ascenty

A Ascenty, uma empresa Digital Realty e Brookfield, é a maior provedora de data center da América Latina, com 18 data centers atualmente em operação e construção, interconectados por 4.500 km de rede de fibra óptica proprietária. A companhia foi fundada em 2010 e se concentra na construção e operação de data centers de classe mundial, atendendo a algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo. Para apoiar seu projeto de expansão, a Ascenty conta, hoje, com investimento estratégico da Brookfield, uma das maiores gestoras de ativos do Brasil nos segmentos de infraestrutura e private equity. E, com a Digital Realty, agrega expertise à sua performance ao integrar uma rede global de mais de 210 data centers localizados em toda a América do Norte, Europa, América Latina, Ásia e Austrália. Para saber mais sobre a Ascenty, acesse: http://www.ascenty.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto