Logo
Imprimir esta página

Velino series, uma nova solução em escadas rolantes da thyssenkrupp para empreendimentos comerciais

Velino series, uma nova solução em escadas rolantes da thyssenkrupp para empreendimentos comerciais

- Série com três modelos faz parte do novo conceito global do portfólio de produtos da empresa

- Lançamento possui mais de 50 funcionalidades específicas em prol da segurança e são certificadas por normas europeias

Há mais de 120 anos, o modo de se deslocar em prédios comerciais, estações e demais empreendimentos urbanos mudou com o surgimento das escadas rolantes. Em todo esse período, elas se aperfeiçoaram para atender a população. Em consonância com essa evolução, a thyssenkrupp lança a Velino series, uma linha completa de escadas rolantes sob medida para proporcionar a melhor mobilidade do público de diferentes tipos de projetos comerciais, desde o mais simples ao mais sofisticado.

Como parte do novo conceito global do portfólio de produtos da empresa, a nova série é composta pelas escadas Velino 100, Velino 200 e Velino 300, que possuem características e soluções que se encaixam nas necessidades de cada tipo de projeto. Todas possuem design e tecnologia inovadores, operação suave, degraus mais largos para mais conforto dos passageiros e um sistema de trilhos que proporcionam deslocamentos com baixo nível de ruído.

A linha conta com mais de 50 funcionalidades específicas em prol da segurança e, por isso, conquistou as certificações das normas europeias EN 1993 e EN 1090. Já os sistemas inteligentes do produto contribuem para a eficiência energética dos empreendimentos.

Entre as soluções inovadoras estão o inversor de frequência de velocidade, ajustado automaticamente de acordo com o fluxo de pessoas e que reduz a velocidade ao mínimo quando o equipamento não está em uso. Esse recurso pode ajudar a uma economia de energia de até 30%. Além disso, também há alguns modos operacionais, como stand-by (espera), sleep (inativo), acionamento regenerativo e iluminação em LED, no caso de escadas com esse diferencial nos rodapés, degraus e corrimãos.

Série Velino

A Velino 100 é robusta e completa, conta com todas as inovações tecnológicas e design inovador da série. Ela pode ser instalada em diferentes tipos de empreendimentos e é uma excelente opção para quem busca a melhor relação custo-benefício.

Com a Velino 200 é possível ter uma escada personalizada de acordo com a decoração e design do projeto, pois ela possui uma gama variada de opções de cores de revestimento exterior, rodapé, corrimão e balaustrada, bem como ser iluminada com luzes de orientação do caminho em LED.

Voltada para os empreendimentos com especificações únicas e que fogem à regra, como um shopping ou museu, está a Velino 300. Ela pode ser desenvolvida de acordo com as particularidades do projeto arquitetônico do empreendimento, para completar o design além de levar mobilidade para o público do local.

Acesse aqui o vídeo da Velino: https://youtu.be/55f3-7cRZR0

Sobre a thyssenkrupp Elevadores

A thyssenkrupp Elevadores é uma das maiores fabricantes de tecnologias de elevação do País. O parque fabril e a matriz estão instalados em Guaíba, Rio Grande do Sul. A empresa emprega cerca de 4.000 funcionários e alcançou uma receita de mais de 1,3 bilhão de reais (ano fiscal 2017/2018). A fábrica atende o mercado nacional e também exporta para a América Latina. No Brasil, são 67 filiais e postos de serviços localizados em diferentes capitais e cidades brasileiras, garantindo cobertura nacional na manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto