AlmavivA do Brasil anuncia aquisição da Chain Serviços e Contact Center S.A.
A conclusão do processo está sujeita à aprovação do CADE
A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing do País, anuncia sua intenção de compra da totalidade da participação da Organização Bradesco na Chain Serviços e Contact Center S.A., empresa de contact center.
A intenção de compra faz parte da estratégia de crescimento adotada pela companhia. Com esta aquisição, a AlmavivA consolida sua atuação na área de relacionamento com clientes do segmento financeiro, proporcionando ampliação e diversificação de suas operações no País.
O acordo depende, ainda, de aprovação perante o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
Sobre a AlmavivA do Brasil
A AlmavivA do Brasil é a segunda maior empresa de contact center e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. Desde 2006, tem ampliado sua participação no setor, partindo de 800 colaboradores para alcançar 32 mil em 2019. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais, líderes em setores como telecomunicações, financeiro, automobilístico, aéreo, varejista e de utilities, oferecendo uma gama de serviços multicanais como atendimento, televendas, cobrança, back office e trade marketing. A AlmavivA do Brasil possui 12 unidades e escritórios em oito cidades: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 62 sedes distribuídas em oito países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia.
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