PAN e Cabify usam inteligência de dados para dar benefícios aos clientes
A primeira iniciativa concederá um desconto de 15% nas corridas Cabify pagas com o cartão PAN
O Banco PAN e a Cabify, aplicativo de mobilidade urbana, firmaram uma parceria para conceder benefícios aos clientes. A iniciativa tem o objetivo de expandir o alcance de negócio das duas empresas por meio da ativação e aquisição de novos consumidores. A ação também visa promover ações customizadas com base em inteligência de dados.
“A ideia de se aproximar de um player de mobilidade urbana surgiu quando o Banco identificou a alta utilização do cartão de crédito para este tipo de serviço. Entendemos isso como oportunidade e nos unimos à Cabify para oferecer condições diferenciadas para nosso público”, diz Henry Maeda, superintendente de Parcerias e Novos Negócios do PAN.
Utilizando o cruzamento de informações entre as duas companhias – como localização e frequência de uso -, foi possível estudar e desenvolver ações personalizadas para o cliente PAN.
A primeira ativação da parceria concederá 15% de desconto (limitado a R$10) em 3 corridas na Cabify, quando pagas com o cartão PAN. Para isso, basta o cliente cadastrar o código ‘BANCOPAN15’ no aplicativo (válido até 15/9/19).
Essa é uma das diversas ações que o Banco PAN tem estruturado para levar benefícios e fidelizar consumidores. Para isso, a instituição busca ativamente por parceiros com a proposta de otimizar a experiência dos clientes, facilitando o acesso a serviços e produtos personalizados aos seus estilos de vida.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>