Lenovo fortalece parcerias e apresenta novas soluções com evento de desenvolvimento para canais
Quarta edição do Lenovo Channel Academy traz treinamentos e palestras sobre novas tecnologias e oportunidades para revendas e distribuidoras
A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inteligente, realiza hoje a quarta edição do Lenovo Channel Academy, evento voltado aos parceiros comerciais e distribuidores. O evento, feito em parceria com Intel e Microsoft, é voltado à capacitação e certificação de todo o ecossistema de canais da fabricante, com palestras sobre o mercado e apresentação de produtos e soluções das áreas de PCs corporativos e Data Center. O evento reúne centenas de convidados, são mais de 100 parceiros de todo o país, entre distribuidores e revendas.
Além das sessões técnicas, distribuídas em sete salas, o evento trará uma plenária, espaço de exposição de produtos e uma equipe dedicada a tratar do Mundo Lenovo, programa de canais da fabricante, promovendo a interação, o networking e oportunidades de negócio para toda a rede.
PCs corporativos
Com mais de 25 anos de tradição em notebooks e desktops voltados ao uso corporativo com as linhas ThinkPad e ThinkCentre, e uma oferta consistente de produtos para a área educacional e de novas tecnologias, como AR e VR, a área de PCs e dispositivos inteligentes da Lenovo apresentará três painéis sobre os diferenciais da linha corporativa, além comentar sobre novidades no portfólio e como transformar inovação em oportunidades de mercado.
“A Lenovo tem a venda por meio de canais e a inovação em seu DNA. O Lenovo Channel Academy reflete esse princípio. Com projetos como esse, ofertamos aos nossos parceiros todo o conteúdo necessário para consolidar sua atuação, incluindo aspectos comerciais, técnicos e jurídicos, elevando os negócios a outro patamar e, consequentemente, oferecendo melhores soluções e serviços ao cliente”, explica Augusto Rosa, diretor de vendas para canais da Lenovo Brasil.
Data Center
Braço independente da Lenovo no Brasil desde 2018, a Lenovo Data Center levará ao Channel Academy seu portfólio de soluções hiperconvergentes, de armazenamento e missão crítica, além de apresentar ofertas para ambientes SAP Hana e Truescale, com foco em diferenciais competitivos. A fabricante também mostrará opções para data centers inteligentes desenvolvidas junto a parceiros como Intel, Nutanix, Pivot 3, Microsoft, CP e VMware.
“O Brasil é o maior mercado da Lenovo Data Center na América Latina. Nosso setor segue em franca expansão, com diversos investimentos realizados no país e um portfólio robusto para atender clientes de diferentes portes e com necessidades distintas. Nosso trabalho é baseado em uma relação de confiança com nossos parceiros, promovendo a atualização de conhecimentos e oferecendo o suporte necessário em prol do desenvolvimento do mercado”, afirma o country manager da Lenovo Data Center, Rodrigo Guercio.
Sobre a Lenovo
A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 50 bilhões, com 57 mil funcionários e operações em 180 mercados no mundo. Com foco na ousada visão de entregar tecnologias mais inteligentes para todos, estamos desenvolvendo tecnologias capazes de mudar o mundo, criando uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável. Ao projetar, desenvolver e implementar o mais completo portfólio de dispositivos inteligentes e infraestrutura do mundo, também lideramos uma Transformação Inteligente para criar melhores experiências e oportunidades para milhões de clientes em todo o mundo. Para mais informações, visite https://www.lenovo.com, siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Weibo e leia as últimas notícias no nosso StoryHub.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>