Logo
Imprimir esta página

Benner oferece inovação em software para gestão estratégica de RH durante o CONARH 2019

Companhia realizará gratuitamente análise de maturidade das empresas que visitarem o stand na feira

Apresentar soluções eficientes para a gestão estratégica de RH, como: My Place, Ponto Web, Gestão de Indicadores, e-Social e Transformação digital 'um RH 100% web'. Este é o objetivo da participação da Benner, empresa de software de gestão empresarial, serviços e BTO para transformar negócios, no CONARH, um dos maiores eventos de gestão de pessoas do mundo, que em 2019 traz o tema #Humanize – destacando o fator fundamental em todos os processos: o ser humano. O evento, tem a estimativa de receber mais de 24 mil visitantes e será realizado nos próximos dias 13, 14 e 15 de agosto no São Paulo Expo, das 10h às 20h.

Muitas empresas desejam ter uma visão de como está o próprio negócio e quais são seus gaps para alcançar um nível saudável em sua gestão, usando as melhores práticas e abordagens de mercado. Pensando nisso, a Benner realizará uma análise de maturidade de RH, gratuitamente, para todos que visitarem seu stand (São Paulo Expo, Avenida D, Rua 11). O diagnóstico irá apontar alguns gaps e possibilidades de melhoria dos processos de RH. Ilana Brancalhão, arquiteta de Soluções da Benner, comenta: "a partir do diagnóstico, podemos mostrar um panorama comparativo com outras empresas e balizar quais são as ações que melhor se adaptam ao momento que a corporação está passando".

Além da ação, a Benner também levará seu portfólio de soluções. Dentre elas está o My Place, uma ferramenta que possibilita que o gestor consulte todas as informações importantes referentes à sua equipe, responda avaliações de desempenho, consulte a evolução na trilha de carreira e indicadores individuais, como custo da folha, férias, benefícios, estabilidade, turnover, entre outros.

O Ponto Web é uma outra ferramenta de solução RH da Benner, que possibilita que as empresas tenham uma forma fácil e moderna de marcação e administração de ponto. Integrado com o My Place, é possível que cada colaborador marque seu ponto com a identificação de geolocalização, podendo ser acompanhado em tempo real pelo gestor e RH. A solução traz economia para as companhias, por unificar a forma de coletar as marcações independentemente de tamanho e quantidade de unidades.

A Gestão de Indicadores também faz parte do portfólio da Benner. Trata-se de uma ferramenta estratégica por criar dashboards simples e completos, para que os gestores de RH tenham acesso às tarefas pendentes de execução e que devem ser priorizadas de forma mais prática e eficiente, gerando valor e ganhando produtividade sem deixar de lado a valorização dos colaboradores.

O sistema de Transformação Digital 'um RH 100% web' é totalmente responsivo e permite o acesso – a partir de qualquer dispositivo - a indicadores, dashboards e workflows de aprovação, integrando todos os processos entre RH, gestores e colaboradores. Já o sistema e-Social valida e verifica a inconsistência assim que ela é incluída no sistema, ou seja, é uma solução que garante que as informações sejam sempre corretamente registradas. A ferramenta realiza o cumprimento das obrigações no prazo com a geração automática dos layouts e o painel de acompanhamento do e-Social.

De acordo com a executiva, o colaborador é o ativo mais importante de toda companhia e, por isso, a Benner tem a missão de apoiar a transformação digital do RH, tornando-o mais eficiente, estratégico e totalmente voltado para o desenvolvimento das pessoas. "Participar de umas das feiras mais importantes do segmento, trazendo inovações para um RH 4.0 é fundamental não só para o nosso posicionamento, mas também para que o mercado conheça nossas soluções desenvolvidas especialmente para melhorar os processos dos nossos clientes", finaliza Ilana.

Sobre a Benner

A Benner oferece soluções em software de gestão, serviços e transformação de processos, com soluções especialistas nas verticais em que atua: Saúde – Operadoras e Hospitalar, Jurídico, RH e Logística & Supply Chain, além de ERP e Turismo. Atualmente, são mais de 1.500 colaboradores que atuam nos três centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Brasília, Blumenau, Curitiba, Maringá, Salvador e Rio de Janeiro, além de canais de venda nos principais pólos econômicos nacionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto