Em seis meses plataforma de suporte técnico em TI já atendeu mais de 9 mil chamados
Atualmente não existem negócios que funcionem sem tecnologia ou ferramentas técnicas. Sejam escritórios, restaurantes, fábricas ou lojas de varejo, todos sem exceção realizam tarefas diárias para gerenciamento do negócio de forma mais eficiente.
Como consequência, os negócios sofrem com a deficiência no suporte técnico a informática para pequenas e médias empresas. Boa parte dos problemas das das PME´s não está vinculada a serviços das operadoras de telecom.
Pensando nisso, a NetSupport nasceu como uma plataforma digital de suporte técnico em TI, que oferece serviços de qualidade e com preço acessível em todo o Brasil. A plataforma é operada por uma comunidade de supporters, profissionais autônomos que se cadastram para trabalhar como freelancers e completar a renda.
O modelo de negócio inovador, baseado em melhores práticas de atendimento técnico e suportado por uma comunidade de técnicos em todo o Brasil, permite compra, pagamento e solução pela internet, com preços bastante acessíveis.
A empresa conta 4 mil técnicos e atua em mais de 600 municípios brasileiros, alguns estados concentram a maior parte dos técnicos, São Paulo é líder com mais de 1300 profissionais, seguida por Rio de Janeiro (380), Minas Gerais (350), Paraná (150) e Ceará (107).
Até o mês de julho, a plataforma já atendeu mais de 9 mil chamados em todo o país e pagou mais de R$ 850 mil reais para os colaboradores.
Diante disso, eu gostaria de te oferecer o porta-voz da NetSupport, plataforma digital de suporte técnico de TI, para falar um pouco sobre como a empresa tem realizado esse trabalho.
O que acha?
Beijos,
Sobre a NetSupport
Plataforma digital de suporte técnico de TI, com o objetivo de oferecer serviços com qualidade e preço acessível para todo o país. A startup faz a conexão entre técnicos de informática e empresas com necessidade de manutenção e suporte em TI. Dentro da plataforma, existem três pilares importantes, sendo: paixão pela tecnologia, acreditando no quanto ela pode mudar a vida das pessoas; qualidade na prestação de serviços; e inclusão social, feita por meio da união entre quem pretende trabalhar com TI ou para quem precisa dos serviços.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>