TOTVS reforça estratégia de crescimento com nova linha de produtos CRM
Solução intuitiva permite personalização atendendo a clientes dos mais diversos segmentos de negócios e gerir o tempo de vendas de forma mais inteligente
Como parte da estratégia de crescimento da companhia, a TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de software de gestão, lança uma nova versão da linha de produtos TOTVS CRM. Desenvolvidas no modelo SaaS, em parceria com a Wealth Systems, as ferramentas podem ser personalizadas facilmente de acordo com as necessidades de negócio de cada cliente, independentemente do setor em que ele opera (comércio, indústria ou serviços).
A estratégia foi intensificada considerando que o melhor entendimento e personalização do perfil de cada cliente é fundamental para as empresas se diferenciarem, ajudando na produtividade do time comercial, retenção de clientes e melhor participação de mercado. "Somando isso à jornada de transformação digital que o mundo dos negócios está exigindo das empresas, torna-se indispensável a busca por ferramentas que contribuam para o controle e tomadas de decisões embasadas em dados de qualidade, análises inteligentes e específicas de cada cliente", destaca Gustavo Bastos, vice-presidente de Plataformas da TOTVS.
A linha foi desenvolvida para facilitar as demandas específicas de cada empresa, com um portfólio de soluções que funcionam de forma independente. Desse modo, as ofertas estão divididas entre: MasterCRM, MasterSales e Master B2B, permitindo ao cliente a adoção de uma solução adequada para as suas necessidades, priorizando o relacionamento com os seus clientes, o gerenciamento de vendas, as negociações online ou contratando uma solução completa com todas essas ferramentas.
A linha TOTVS CRM também facilita a integração com as principais soluções de ERP disponíveis no mercado. Ou seja, é possível incorporar a inteligência das ferramentas TOTVS ao gerenciamento de clientes da empresa, independentemente do seu sistema legado. "Nosso objetivo é oferecer produtos CRM de classe global, acessíveis a qualquer porte de empresa e de qualquer segmento", finaliza Gustavo.
A nova linha TOTVS CRM já está disponível para os clientes e será apresentada durante o Universo TOTVS, evento que acontece nos dias 25 e 26 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, a TOTVS atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB no Brasil. É a única empresa de tecnologia no ranking das marcas mais valiosas do Brasil da Interbrand e está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2,3 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>