Logo
Imprimir esta página

DJI participa da EXPOSEC com série de produtos da linha Enterprise

Participantes da feira podem conhecer mais sobre os produtos da DJI em demonstrações de voos na Arena de Drones

A DJI, líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia criativa para câmeras, estará presente na Exposec, maior feira de segurança do Brasil, entre os dias 21 e 23 de maio, em São Paulo. Durante o evento, a DJI apresentará seus produtos Enterprise, como a série Matrice 200 de drones industriais, suas câmeras Zenmuse XT2 (térmica) e Z30 (zoom), bem como o software DJI Terra e soluções customizadas para o segmento de segurança pública e privada.

A Exposec também contará com uma Arena de Drones de 63m² que terá, ao longo do dia, demonstrações de voos. Os participantes da feira que quiserem conhecer mais sobre as funcionalidades, capacidade e potência dos drones da DJI deverão ir para o espaço nos seguintes dias e horários: 21 de maio das 18h às 19h, 22 de maio das 17h às 18h e 23 de maio das 16h às 17h. As vagas são limitadas por ordem de chegada e não há inscrições prévias.

A DJI também participará do ExpoSHOW, espaço de palestras da feira que permite que as marcas apresentes ao público oportunidades de negócio. No dia 21 de maio, das 16h às 16h50, o assunto será soluções customizadas utilizando plataformas de drones DJI. As vagas são limitadas por ordem de chegada e não há inscrições prévias.

EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança
Data: 21 a 23 de maio de 2019
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo – SP
Mais informações: http://exposec.tmp.br/16/

Para mais informações, acesse:
Site: www.dji.com
Loja on-line: store.dji.com/
Facebook: https://www.facebook.com/DJIBrasilOficial/
Instagram: www.instagram.com/DJIGlobal
Twitter: www.twitter.com/DJIGlobal
LinkedIn: www.linkedin.com/company/dji
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: www.youtube.com/DJI

Sobre a DJI

A DJI, líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas, foi fundada e é administrada por pessoas apaixonadas por helicópteros de controle remoto e especialistas em tecnologia de controle de voo e estabilização de câmera. A empresa se dedica a proporcionar uma maior acessibilidade, confiabilidade e facilidade para equipamentos e plataformas de fotografia e produção audiovisual aérea para criadores e inovadores ao redor do mundo. As operações mundiais da DJI atualmente incluem as Américas, Europa e Ásia, e seus produtos e soluções revolucionárias foram escolhidos por clientes em mais de 100 países para uso em produção cinematográfica, construção civil, inspeção, atendimento emergencial, agricultura, preservação e muitos outros setores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto