Adcolony é a Número 1 da MMA na Categoria “Best Enabling Technology”
Ranking da Mobile Marketing Association premia as empresas que mais impactam o negócio por meio de campanhas mobile-first
A AdColony, líder no segmento de publicidade em vídeo In-App, e representada com exclusividade pela Adsmovil na América Latina, manteve a liderança global no ranking MMA SMARTIES Business Impact Index, que apresenta as agências, marcas e desenvolvedores de tecnologia com o nível mais alto de impacto no negócio das empresas por meio de campanhas mobile-first. A AdColony venceu na categoria “Best Enabling Techonology”. O ranking desenvolvido pela MMA levou em consideração dados dos programas de prêmios da organização ao redor do mundo, inscritos entre abril e dezembro de 2018.
No total, a AdColony somou 423 pontos, praticamente o dobro dos players Hype e InMobi, respectivamente na segunda e terceira posições. Na lista geral, reunindo todas as categorias, a AdColony ficou na 5ª posição no ranking da América do Norte, acima de gigantes como Facebook e Amazon. “Estamos orgulhosos de representar a AdColony na América Latina, e poder oferecer às empresas e agências da região as soluções de uma companhia, que nas palavras da MMA, está ‘realizando o maior impacto, liderando e definindo o que é sucesso em mobile’”, diz Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.
Em 2018, a Adsmovil obteve métricas superiores ao benchmark da MOAT, nos diferentes formatos, por meio das campanhas que utilizaram o recurso Instant-Play™, exclusivo da AdColony. Na métrica “valid & viawble”, as campanhas atingiram 98%, enquanto o número de comparação da MOAT é de 57%, enquanto em relação ao “2 seconds vídeo in-view rate”, o resultado foi de 98%, diante de 57%, do benchmark referência.
A AdColony encerrou suas operações na América Latina em dezembro de 2017 com o objetivo de focar nos mercados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. A companhia, que é líder no segmento de publicidade em vídeo In-App, escolheu a Adsmovil para ser sua parceira exclusiva na América Latina na oferta de soluções mobile neste formato.
Sobre a Adsmovil
Criada em 2010 para contribuir na construção e crescimento da publicidade mobile, a Adsmovil é uma empresa especializada em oferecer soluções em tecnologia, dados e publicidade em dispositivos móveis na América Latina, mercado hispânico dos Estados Unidos. A Adsmovil é pioneira em inovação da publicidade mobile e investe constantemente no uso e entendimento das melhores tecnologias, além de ter sistemas integrados aos parceiros mais renomados de alcance global no segmento mobile, permitindo aferir e entregar as melhores soluções. Dentro de seu portfólio de produtos estão diferentes formatos em Display, Rich Media, NativeAds, Vídeo, além da tecnologia de geolocalização integrada em sua plataforma. A Adsmovil atua no ecossistema de mídia programática por meio de sua DSP e tem a capacidade de criar audiências específicas baseadas em DADOS. A empresa foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>