Logo
Imprimir esta página

Aplicativo Family 24h é lançado no Brasil com exclusivo Safe Button™ para revolucionar a segurança pessoal

Solução utiliza tecnologia Group Link™ e permite compartilhar localização de familiares e amigos em tempo real em situações de perigo

Com o intuito de se tornar o aplicativo número um do mundo em segurança pessoal e facilitar a localização de familiares e amigos numa possível situação de emergência, chega ao Brasil o Family 24h (http://family24h.com/), com o exclusivo Safe Button™, dispositivo que pode ser escondido no corpo e acionado independentemente de acesso direto ao telefone. A solução, desenvolvida pelo mesmo criador da Cargo Tracck, Marcelo Hayashi, utiliza a tecnologia Group Link™, primeira desenvolvida para enviar um sinal com qualquer tipo de conexão em um raio de até 200 metros.

O aplicativo, que pode ser instalado tanto em Android como em IOS, permite ao usuário acionar o modo Pânico. A partir daí, é enviado alerta para todos os membros do grupo criado anteriormente, contendo sua localização, uma gravação de áudio com 20 segundos de duração e fotos da câmera frontal e traseira do seu celular.

"Criamos uma solução acessível que permite a qualquer usuário ter uma nova forma de segurança pessoal com o uso da tecnologia, proporcionando mais tranquilidade e conectividade em diversas situações", afirma o CEO e fundador da empresa, Marcelo Hayashi.

Inovadora, a solução possui o menor índice de consumo de bateria do mercado. Além disso, é possível adquirir o Safe Button™ online por R$ 99,00 (http://family24h.com/), um botão que pode ser escondido no corpo (wearable), garantindo mais segurança a quem utiliza. Neste caso, mesmo sem acesso direto ao telefone, que pode ser removido do usuário em determinada situação, o dispositivo confirma o alerta através de vibração.

"Queremos expandir a utilização da nossa solução para todo o Brasil como forma de cooperar cada vez mais com a segurança de todos. Nossa tecnologia foi desenvolvida e projetada para permitir cada vez mais a integração de outras funcionalidades com aplicação em outros segmentos, como varejo, saúde, seguros, entre outros", finaliza Hayashi.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou na Playstore, mas para ter acesso a todas as funcionalidades, é preciso realizar a assinatura do Plano Premium. Por apenas R$ 6,99 por mês, o assinante terá o melhor da tecnologia por um preço acessível.

Tecnologia Group Link™

Criada pelo Family 24h, a tecnologia Group Link™ permite aos usuários do Safe Button™ enviar um sinal de alerta usando qualquer conexão de qualquer aparelho com o aplicativo instalado em um raio de 200 metros.
"O potencial de uso da tecnologia Group Link™ é muito extenso. O futuro do rastreamento e segurança será através desta tecnologia. Com o nosso SDK instalado em outros aplicativos, eles poderão funcionar como antenas receptoras. Com isso, sempre haverá pessoas em um raio de 200 metros para transmitir nosso sinal", afirma Marcelo Hayashi. Com esta ferramenta, o usuário não fica limitado a uma única fonte de transmissão, já que qualquer um ao seu redor poderá transmitir para o seu grupo o sinal de ajuda contendo sua localização.
Dentre os benefícios da nova tecnologia, a primeira solução de rastreamento do mundo sem chip, está o menor consumo de bateria já alcançado por uma aplicação além da melhor confiabilidade se comparada às ferramentas tradicionais


Sobre o Family 24h

Family 24h é uma solução de segurança pessoal que oferece ferramentas voltadas à segurança e tranquilidade de seus usuários. Desenvolvido por Marcelo Hayashi, mesmo criador da Cargo Tracck, o Family 24h conecta usuários a seus contatos de confiança, por meio de ferramentas como o botão de pânico e o aviso de chegada em locais seguros. O aplicativo também conta com um dispositivo wearable que aumenta ainda mais a segurança dos usuários. Com ele, é possível enviar o sinal de alerta mesmo sem acesso ao celular, por meio da tecnologia Group Link™, que utiliza a conexão de qualquer aparelho com o aplicativo instalado em um raio de 200 metros. O Family 24h pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou na Playstore. Para ter acesso a todas as funcionalidades, é necessário realizar a assinatura do Plano Premium.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto