SEGS Portal Nacional

Eventos

Arraiá do Sesc Copacabana acontece nesta terça-feira

  • Terça, 13 Junho 2023 18:46
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alerrandre Barros
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Festa terá barracas com brincadeiras e comidas típicas, concurso de melhor traje típico e quadrilhas. Ingresso será trocado por 1kg de alimento não-perecível ou um pacote de absorvente íntimo

O Arraiá do Sesc Copacabana, na Zona Sul do Rio, vai acontecer nesta terça-feira (13/6), a partir das 15h, com barracas com brincadeiras e comidas típicas, ornamentação especial e quadrilhas. O ingresso será trocado por 1kg de alimento não-perecível (preferencialmente arroz, feijão ou macarrão) ou um pacote de absorvente íntimo.

Entre as atrações, a partir das 15h, haverá música, atividades recreativas, comidas típicas e oficinas de adereços. Às 17h, haverá apresentação do Trabalho Social com Idosos (TSI). Em seguida, às 18h, acontece o concurso do melhor traje típico. Já às 19h haverá apresentação dos alunos do curso de dança. Às 19h30 quadrilha com todos os participantes.

Os alimentos arrecadados serão recolhidos pelo Mesa Brasil Sesc RJ, programa de combate à fome e ao desperdício da instituição, e destinados a entidades socioassistenciais cadastradas no programa. Os absorventes doados para a campanha Ciclo Solidário serão revertidos para mulheres e meninas em situação de vulnerabilidade social.

A temporada de arraiás do Sesc RJ começou no início deste mês e vai até julho. Além do Sesc Copacabana, na capital, os festejos vão acontecer nas unidades de Ramos (24 e 25/6) e da Tijuca (25/06). Os arraiás também serão realizados na Zona Oeste do Rio, em festas promovidas pelo Sesc Santa Luzia, com shows gratuitos de nomes como Frank Aguiar, no dia 30/06, no Park Shopping Jacarepaguá, e Elba Ramalho, no dia 23/07, no Park Shopping Campo Grande. Outros 11 municípios vão receber as festas juninas e julinas do Sesc. Veja a programação completa no site sescrio.org.br.

Serviço
Arraiá – Sesc Copacabana
13/06, a partir das 15h às 20h
Sesc Copacabana (Rua Domingos Ferreira, 160 – Copacabana)
Ingressos: 1kg de alimento não-perecível (arroz, feijão ou macarrão) ou um pacote de absorvente íntimo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Mar 25, 2026 Eventos

Titãs celebram 40 anos de "Cabeça Dinossauro" no Espaço…

Mar 25, 2026 Eventos

Comédia vista por mais de 1 milhão de pessoas, “TOC…

Mar 24, 2026 Eventos

Deep Dish retorna ao Brasil como uma das grandes…

Mar 24, 2026 Eventos

Troféu Brasil de Triathlon abre temporada 2026 em…

Mar 23, 2026 Eventos

Osesp e Pianista Brasileira Sonia Rubinsky Dão…

Mar 23, 2026 Eventos

Encontro de Dálmatas movimenta o Butantã Shopping neste…

Mar 20, 2026 Eventos

Programação gratuita de Páscoa reúne oficinas de…

Mar 20, 2026 Eventos

Nos 80 Anos do Sesc, Circuito Sesc de Artes Expande…

Mar 19, 2026 Eventos

Festival Luzes da Coreia traz sabores e aromas do país…

Mar 19, 2026 Eventos

Charlotte de Witte desembarca no Brasil e será…

Mar 18, 2026 Eventos

Galatea traz primeira exposição de Park Chae Biole e…

Mar 18, 2026 Eventos

Sitarista mais famosa do mundo se apresenta em Curitiba…

Mar 17, 2026 Eventos

O universo das máquinas e motores é o novo produto do…

Mar 17, 2026 Eventos

“A alma humana, você e o universo de Jung”: no último…

Mar 17, 2026 Eventos

PremieR e TFSports unem forças e convocam cães para as…

Mar 16, 2026 Eventos

CAIXA Cultural Fortaleza recebe exposição "Meu Brasil…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version