SEGS Portal Nacional

Eventos

Com Apoio Gastronômico da Sodiê Doces, peça teatral "Gaslight - Uma Relação Tóxica", de Jô Soares, estreia amanhã em São Paulo

  • Sexta, 09 Setembro 2022 18:44
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tauana Marin
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Crédito : Divulgação

Apresentações acontecem por dois meses no Teatro Procópio Ferreira

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, é Apoiadora Cultural Gastronômica da peça teatral “Gaslight - Uma Relação Tóxica”, com tradução, adaptação e direção de Jô Soares, que morreu dia 5 de agosto, aos 84 anos. Esse é seu último trabalho e tem estreia amanhã, dia 9, na sexta-feira, ficando em cartaz por dois meses.

As apresentações acontecem as sextas, 21h, sábados, às 18h e 21h, e aos domingos às 19h, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo (Rua Augusta, 2823, Cerqueira César, São Paulo).

"Gaslight - uma Relação Tóxica" é baseada no filme homônimo sobre abuso psicológico nos relacionamentos afetivos e retrata um casal em conflito. O texto foi escrito originalmente pelo dramaturgo britânico Patrick Hamilton, em 1938, e apresentado na Broadway, na década de 1940.

“Acreditamos que projetos de apoio à cultura, aos esportes, bem-estar, sustentabilidade entre outros, tem grande relevância social e educativa e devem estar sempre presentes no dia a dia dos empresários. Vamos adoçar a equipe de atores e bastidores do teatro com produtos da marca, além de sortear vouchers de bolo ao longo da temporada para a plateia da peça”, diz Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê.

Sodiê Doces - A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

A rede fechou 2021 com faturamento de 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual. Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no Tatuapé, em São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Mar 26, 2026 Eventos

Mitre Galeria exibe carcaça, individual de davi de…

Mar 26, 2026 Eventos

MIS oferece curso de direção para cinema em abril

Mar 25, 2026 Eventos

Titãs celebram 40 anos de "Cabeça Dinossauro" no Espaço…

Mar 25, 2026 Eventos

Comédia vista por mais de 1 milhão de pessoas, “TOC…

Mar 24, 2026 Eventos

Deep Dish retorna ao Brasil como uma das grandes…

Mar 24, 2026 Eventos

Troféu Brasil de Triathlon abre temporada 2026 em…

Mar 23, 2026 Eventos

Osesp e Pianista Brasileira Sonia Rubinsky Dão…

Mar 23, 2026 Eventos

Encontro de Dálmatas movimenta o Butantã Shopping neste…

Mar 20, 2026 Eventos

Programação gratuita de Páscoa reúne oficinas de…

Mar 20, 2026 Eventos

Nos 80 Anos do Sesc, Circuito Sesc de Artes Expande…

Mar 19, 2026 Eventos

Festival Luzes da Coreia traz sabores e aromas do país…

Mar 19, 2026 Eventos

Charlotte de Witte desembarca no Brasil e será…

Mar 18, 2026 Eventos

Galatea traz primeira exposição de Park Chae Biole e…

Mar 18, 2026 Eventos

Sitarista mais famosa do mundo se apresenta em Curitiba…

Mar 17, 2026 Eventos

O universo das máquinas e motores é o novo produto do…

Mar 17, 2026 Eventos

“A alma humana, você e o universo de Jung”: no último…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version