SEGS Portal Nacional

Eventos

Workshop ESG e seus impactos nos financiamentos imobiliários será em 26 de agosto

  • Terça, 16 Agosto 2022 10:33
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Barbará
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento gratuito já está com as inscrições abertas

O SindusCon-SP, por meio do Comitê de Meio Ambiente (Comasp), realizará o Workshop ESG e seus impactos nos financiamentos imobiliários.

Os objetivos do evento são apresentar as tendências voltadas a ESG – Boas práticas e valores ambiental, social e de governança e o mercado imobiliário; debater sobre os desafios a curto, médio e longo prazo que os empreendimentos serão impactados por incentivos e restrições dos agentes financeiros; e, apresentar a linha de financiamento do Banco Santander para empreendimentos sustentáveis.

Voltado para incorporadores, construtores, projetistas, profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e sustentabilidade, profissionais das áreas de novos negócios, o evento terá em sua abertura Odair Garcia Senra, presidente do SindusCon-SP, e Francisco Antunes de Vasconcellos Neto, seu vice-presidente.

As linhas de financiamento para obras sustentáveis serão apresentadas por Sandro Gamba, diretor de Negócios Imobiliários do Santander Brasil.

Na sequência será realizado um debate com o vice-presidente Francisco Antunes de Vasconcellos Neto, Rodrigo Fairbanks von Uhlendorff, coordenador do Comitê de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP e Gamba.

A moderadora será Lilian Sarrouf, coordenadora Técnica do Comasp – SindusCon-SP. O evento conta com a parceria institucional do Estadão e com o apoio do Santander, ABNT, ABNT – CB-002, Abrinstal, Cobracon, Proacustica e SindInstalação.

As inscrições gratuitas estão disponíveis aqui.

Sobre o SindusCon-SP

O SindusCon-SP é a maior associação de empresas da indústria da construção na América Latina. Congrega 850 construtoras associadas e representa as cerca de 50 mil empresas de construção residencial, industrial, comercial, obras de infraestrutura e habitação popular, localizadas no Estado de São Paulo. Tem sede na capital paulista, e representações em nove regionais e uma delegacia nos principais municípios do Interior. A construção paulista representa 27,6% da construção brasileira, que por sua vez equivale a 4% do PIB brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Mar 26, 2026 Eventos

Mitre Galeria exibe carcaça, individual de davi de…

Mar 26, 2026 Eventos

MIS oferece curso de direção para cinema em abril

Mar 25, 2026 Eventos

Titãs celebram 40 anos de "Cabeça Dinossauro" no Espaço…

Mar 25, 2026 Eventos

Comédia vista por mais de 1 milhão de pessoas, “TOC…

Mar 24, 2026 Eventos

Deep Dish retorna ao Brasil como uma das grandes…

Mar 24, 2026 Eventos

Troféu Brasil de Triathlon abre temporada 2026 em…

Mar 23, 2026 Eventos

Osesp e Pianista Brasileira Sonia Rubinsky Dão…

Mar 23, 2026 Eventos

Encontro de Dálmatas movimenta o Butantã Shopping neste…

Mar 20, 2026 Eventos

Programação gratuita de Páscoa reúne oficinas de…

Mar 20, 2026 Eventos

Nos 80 Anos do Sesc, Circuito Sesc de Artes Expande…

Mar 19, 2026 Eventos

Festival Luzes da Coreia traz sabores e aromas do país…

Mar 19, 2026 Eventos

Charlotte de Witte desembarca no Brasil e será…

Mar 18, 2026 Eventos

Galatea traz primeira exposição de Park Chae Biole e…

Mar 18, 2026 Eventos

Sitarista mais famosa do mundo se apresenta em Curitiba…

Mar 17, 2026 Eventos

O universo das máquinas e motores é o novo produto do…

Mar 17, 2026 Eventos

“A alma humana, você e o universo de Jung”: no último…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version