Logo
Imprimir esta página

Psicoaromaterapia é tema de palestra da Phytoterápica no Conaroma 2022

Congresso 100% on-line de Aromaterapia, que acontece entre os dias 01 e 10 de junho, conta com a palestra da professora, Milene Linares. Inscrições são gratuitas

A Phytoterápica - https://loja.phytoterapica.com.br/, empresa genuinamente brasileira com 30 anos de atuação em aromaterapia, participa pela primeira vez do Conaroma – um dos mais importantes congressos de Aromaterapia do país que já está na oitava edição. O evento acontece de 01 a 10 de julho, 100% on-line, com o intuito de gerar reflexão e conscientização para se obter uma qualidade de vida mais saudável por meio da Aromaterapia. As palestras são direcionadas aos profissionais da saúde, terapeutas, além de interessados em alternativas para promover a saúde e o bem-estar, dentre elas, logo no primeiro dia, será a apresentação da professora, Milene Linares – parceira da Phytoterápica, sobre Psicoaromaterapia. Para os interessados, basta se inscrever gratuitamente pelo site: https://conaroma.com.br/congresso/.

Milene que reúne mais de dez anos neste segmento, dará sugestões de quais óleos essenciais podem ser usados de acordo com os setênios (ciclo de sete anos) da Antroposofia. Segundo a especialista, para cada período de virada de vida, um óleo essencial pode ser usado. “O óleo essencial Artemísia, por exemplo, é indicado para equilibrar o 1º setênio da criança (0 a 7 anos). Já o óleo vegetal Calêndula, orientado para o 2º setênio (dos 7 aos 14 anos), enquanto o óleo essencial Rosa, dedicado ao 3º setênio (dos 14 aos 21 anos), quando se está despertando a libido”, revela.

A aromaterapia é uma prática que utiliza dos benefícios dos óleos essenciais, extraídos das plantas extraídos de plantas e outros compostos vegetais, visa equilibrar, harmonizar e promover a saúde do corpo e da mente, como o caso da psicoaromaterapia, tema da apresentação da Phytoterápica no evento. “Com ajuda dos óleos é possível realizar uma prática eficaz no tratamento complementar da depressão e outros distúrbios psíquicos”, conta a professora.

Durante o congresso serão transmitidas pelo menos sete palestras por dia, todas liberadas para assistir quantas vezes quiser, das 08h00 às 23h59. Além disso, diariamente terá uma palestra transmitida ao vivo, sempre às 20h. Para mais detalhes do cronograma da edição, acesse: https://conaroma.com.br/cronograma-congresso/.

Sobre a Phytoterápica - empresa brasileira situada na cidade de São Paulo, com escritório na cidade do Rio de Janeiro. A empresa foi uma das pioneiras na aromaterapia no Brasil, são 30 anos levando bem-estar, equilíbrio físico e mental por meio de óleos essenciais e outros produtos. Seus principais parceiros são: lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, de homeopatia e mais de 10 mil revendedoras em todo território brasileiro. Sempre com o propósito de oferecer melhor e mais qualidade de vida a todos que procuram a aromaterapia e o uso produtos naturais e veganos. Mais informações, acesse: https://loja.phytoterapica.com.br/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto