Logo
Imprimir esta página

Terceiro dia das Feiras FIT 0/16 e Pueri Expo contam com desfiles especiais e palestras com grandes nomes do setor

Os desfiles do terceiro dia celebram os 10 anos da Revista Bazaar Kids, que promete trazer ainda mais novidades do setor de moda infantil. Já o ciclo de palestras está recheado, com destaque para Enrico Cietta da Diomedea e Léo Santos, Head of Growth the Physical Stories da VTEX.

Espaço da Baazar Kids nas Feiras FIT 0/16 e Pueri Expo assinados pela designer de interiores Natalia Castello do Studio Farfalla

Hoje é o terceiro dia das feiras 55ª Feira FIT 0/16, Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, e a 5ª Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura e a programação está imperdível. O destaque é o aniversário de 10 anos da Bazaar Kids, que comemora em grande estilo a sua trajetória comandada pela editora Pati Favalle e sua equipe. A revista é referência no universo da moda infantil.

Para celebrar este marco importante, grandes profissionais e nomes que marcaram a história da Bazaar Kids estarão presentes.

A programação de desfiles também terá Yo Love Yo e ASCAP, todos os desfiles terão a presença da DJ Samantha Rae.

Além disso, as feiras têm como destaque o ciclo de palestras do Trend Fórum. Confira a programação:

11h30

Carlos Padula - CEO do Grupo Brascol e Mega Polo Moda

Tema: Mercado infantil brasileiro, ainda existem oportunidades?

12h30 e 15h30

Enrico Cietta - Diomedea

Tema: Report de pesquisa: O mercado da moda bebê, infantojuvenil e de puericultura no Brasil

13h30

Léo Santos - Head of Growth the Physical Stories VTEX

Tema: A transformação do varejo e o novo papel da loja física

14h30

Ana Cury - Idealizadora do Fashion Week Kids por vídeo

Tema: Moda sustentável

Dia 28/05, sábado, o Trend Fórum traz grandes nomes para encerrar os eventos com chave de ouro.

Kika Sato. Foto divulgação

A grade de palestras irá contar com uma presença ilustre e muito especial, Kika Sato, que falará sobre “Alimentação Infantil e como conciliar o carinho dos avós com uma rotina saudável e divertida”. A vovó da Zoe, Manu e Felipinho estarão juntos das irmãs Gabi e Cami, do Coisa de Nutri. A TURMINHA GUARÁ, patrocinadora oficial da conversa, irá distribuir brindes e sortear um kit de alimentação para o público.

As feiras FIT/016 e Pueri Expo contam com mais de 210 marcas expositoras e diversas atrações como Sebrae, Mini Casa FIT/016, rodada de negócios e muita novidade do mercado infantil.

Serviço:
FIT 0/16 e Pueri Expo
Data: 25 a 28 de maio de 2022
Horário: 25, 26 e 27 de maio das 10h às 19h e no dia 28 das 10h às 17h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
www.fit016.com.br
www.pueriexpo.com.br
@feira_fit016/ @pueriexpo

Credenciamento de visitantes

Lista de expositores

Sobre a FIT 0/16 – 55ª Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê

A Feira FIT 0/16, a principal feira de moda do setor infantil da América Latina, apresenta tendências da moda e confecção para bebês, crianças e adolescentes de até 16 anos, além de enxoval, mobiliário, decoração e muito mais. A feira, voltada apenas para lojistas de todo o país, conta com atrações como desfiles de moda, palestras, estandes, trend forum e consultorias.

Sobre a Pueri Expo – 5ª Feira Internacional de Negócios em Puericultura

Simultaneamente, acontecerá a Pueri Expo, a única e exclusiva feira focada no setor de puericultura do Brasil, que desenvolve produtos dedicados ao bem estar, saúde e segurança dos bebês. A feira reunirá expositores focados em puericultura leve e pesada, com diversas novidades do mercado, que incluem cadeiras veiculares, cadeiras para alimentação, cangurus, enxoval, brinquedos, produtos de segurança, móveis, decoração, higiene e cuidados com o bebê, além de uma grade de mais de 160 horas de atrações.

Koelnmesse - Competência Global em Mobiliário, Interiores e Design: A Koelnmesse é a maior organizadora de feiras do mundo nas áreas de mobiliário e estilo de vida. No pólo de feiras de Colónia, a principal feira internacional imm Cologne, bem como os eventos LivingKitchen, ORGATEC, spoga+gafa, interzum e Kind+Jugend estãoentre os principais encontros da indústria mundial para seus setores. Nos últimos anos, a Koelnmesse adicionou ao seu portfólio feiras internacionais nos mais importantes mercados em rápida expansão. Estas incluem a idd Shanghai, a interzum Guangzhou, em Guangzhou e a Pueri Expo, em São Paulo. Com o ambista, o portal online para negócios de interiores, a Koelnmesse oferece acesso direto a produtos, contatos, experiência e eventos relevantes para a indústria durante todo o ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto