Logo
Imprimir esta página

E-HTL promove Road Show em Campinas

Terceira etapa da temporada valoriza os agentes de viagens do interior paulista

A programação de Road Shows da E-HTL Viagens Online continua. Agora, a operadora leva a iniciativa à Campinas, no interior de São Paulo. O evento aconteceu na última semana, no Restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi Campinas e reuniu 45 agentes locais.

A operadora teve o apoio da Rede HPLUS, Atrio, Samba e Movida Aluguel de Carros, que puderam interagir com os agentes falando um pouco mais sobre produtos e fornecendo dicas importantes para turbinar as vendas.

Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, Gerente Nacional de Vendas, mediadora do evento, Simone Colombo, Gerente de Operações Nacionais e Internacionais, Eder Jeremias e Renata Rocha, Executivos de Vendas no interior de São Paulo, e a participação da mais recente contratação da operadora, Bruno Lamori, Executivo de Vendas que atuará no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

"Campinas e região é muito importante para nós e não podíamos deixar de incluir o interior paulista em nosso Road Show. Foi uma noite muito agradável com troca de experiências e valorização de nossos agentes de viagens. Seguimos o roteiro que vai promover momentos como este por outros grandes pólos de vendas", afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Road Shows pelo Brasil

Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos Road Shows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo, com duas edições neste mês de abril, e previsão de encerramento em Brasília.

Serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro. O evento também passa por Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 100 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto