Logo
Imprimir esta página

Evento gratuito, dia 15 de maio, oferece 400 vagas de emprego

Startup Worc promove encontro no bairro Jardim Sarah, zona Oeste de São Paulo, com oportunidades de trabalho em bares e restaurantes

A Worc, plataforma de empregabilidade, focada no setor de foodservice - realiza no próximo dia 15 de maio (domingo), data idealizada pela startup para comemorar o Dia do Emprego em Bares e Restaurantes, um evento no bairro Jardim Sarah, na Praça Wilson Moreira da Costa, 163 - na zona Oeste de São Paulo, com foco em quem está à procura do primeiro emprego ou de recolocação no mercado de trabalho.

Totalmente gratuito, o encontro acontece entre às 10h e 15h. O objetivo da Worc no evento é auxiliar no cadastro da plataforma para todos que buscam por trabalho, com a expectativa de preencher 400 vagas de emprego disponíveis. Além disso, serão oferecidos workshops e palestra de orientação vocacional, além de corte de cabelo gratuito. O interessado deve levar celular para acessar a plataforma, currículo e carteira de trabalho no dia.

"Os eventos são 100% gratuitos e, além de conectar as pessoas às vagas e, consequentemente, agendar entrevistas de empregos, oferecemos workshops sobre informações básicas de uso da internet, preparação para entrevista de emprego e criação da autoestima para os processos seletivos. No dia 15, estaremos presentes com mais de 15 comunidades dos arredores do Jardim Sarah, esperando todos com muito carinho e muitas vagas de emprego para preencher", diz Michelle Nussbacher, Gerente de Marketing e de Comunidade da Worc.

Entre as vagas disponíveis na plataforma estão: Cozinheiro, Chef de Cozinha, Auxiliar de Cozinha, Atendente, Bartender, Chapeiro, Confeiteiro, Churrasqueiro, Sushiman, Caixa, Coordenador, Gerente, Cumim, Garçom, Maitre, Técnico de Manutenção, Operador de Delivery, Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outras. No grupo de estabelecimentos contratantes estão Adega Santiago, Mania de Churrasco, Z Deli Sanduíches, Piadina Romagnola, Casa da Pizza, Eai Burguer, Poke You, Le Pain Quotidien, Restaurante Otaviano, entre outros.

"A Worc surgiu para agir na falta de trabalho e renda da população brasileira e, para isso, queremos estar o mais perto possível de todos que buscam por emprego. Somos pioneiros na digitalização das comunidades, com eventos semanais nos quais nosso time tem um contato lado a lado para ajudar a conectar os presentes às mais de 400 oportunidades de emprego em aberto na nossa plataforma", destaca a representante da startup.

Evento: Dia do Emprego em Bares e Restaurantes

Data: 15 de maio - das 10h às 15h

Local: Praça Wilson Moreira da Costa, 163 - Jardim Sarah

Mais informações e cadastro: https://worc.com.br/lp/dia-do-emprego-15-05/

Sobre a Worc: a Worc é uma startup de empregabilidade, gestão e desenvolvimento de pessoas para o foodservice (conhecida como Tinder das contratações). Responsabilidade social, propósito e empregabilidade são os pilares da startup, que quer revolucionar o modelo de contratações operacionais para o mercado de trabalho no setor de foodservice por meio da inovação e da tecnologia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto