SEGS Portal Nacional

Eventos

A partir de amanhã, evento virtual promove empreendedorismo de mulheres e jovens

  • Terça, 08 Março 2022 10:21
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nei Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Neste ano, o evento online gratuito apresenta dicas de empreendedorismo, marketing, negócios sustentáveis e outros temas do momento

Jornada Geração de Renda 2022 acontece em março com homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O evento Geração de Renda 2022, realizado gratuitamente pela Autossuficiência Brasil, já está com as inscrições abertas. O encontro virtual acontecerá nos dias 08, 15 e 22 de março. Em cada um dos dias, serão realizados dois eventos: uma live temática às 19h e uma aula da Jornada Geração de Renda às 20h30.

As 3 lives temáticas abordarão temas variados ligados ao empreendedorismo, com dicas para melhoria do negócio próprio. Dentre os assuntos, destacam-se: protagonismo feminino na gestão de negócios, jovens que optaram pela carreira de empreendedores e estão fazendo sucesso no mercado e como expandir o negócio próprio e crescer.

Já as 3 aulas da Jornada Geração de Renda tratarão do crescimento do seu negócio e da ampliação da visão empreendedora. Como tirar as ideias do papel e transformá-las em modelos de negócio de sucesso, bem como identificar oportunidades de gerar renda e crescer fazem parte do programa.

A edição 2022 conta com outra novidade. Nos intervalos entre as lives e as aulas será apresentado o Momento SEBRAE, uma oportunidade para ampliar os conhecimentos.

A parceria com o SEBRAE, vai além. Todos os inscritos no site autossuficiencia.org.br/gr/ para participar do evento Geração de Renda 2022 terão acesso exclusivo a diversos cursos 100% online, gratuitos e com certificado do SEBRAE. A lista de cursos está disponível no site do evento. Os encontros virtuais serão transmitidos pelos canais da @autossuficienciabrasil no Youtube e Facebook.

Confira a programação completa da Jornada Geração de Renda 2022:

Dia 08 de março (programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher)

· 19h - Live "Protagonismo Feminino no Empreendedorismo", com Chieko Aoki e Mauricea Aguiar.

· 20h - Momento SEBRAE - "Formalização e Benefícios do MEI", com Beth Bonilha.

· 20h30 - Aula 1 "Como tirar o sonho do papel e transformar em um negócio", com Dielle Ferreira, Flávia Marques e Daniela Domingos.

Dia 15 de março

· 19h - Live "Empreendedorismo para jovens: transformando desafios em oportunidades", com Alexandre Linhares, Qaiq Alves e Caroline Lucio Silva.

· 20h - Momento SEBRAE - "Como Vender Mais Usando o Marketing Digital", com Karen Alves.

· 20h30 - Aula 2 "Como estabelecer um negócio de sucesso e sustentável", com Bruno Lima e Homero Amato.

22 de março

· 19h - Live "A Hora da Virada: como crescer e atrair investidores", com Francisco Valim e Renato Fernandez Ruiz.

· 20h - Momento SEBRAE - "Como realizar o controle financeiro do seu negócio", com Eduardo Mantovani.

· 20h30 - Aula 3 "Como se preparar para crescer e viver do negócio", com Édio Alberti (Diretor de vendas da Wiser Educação).

Sobre a Autossuficiência Brasil

A Autossuficiência Brasil é um departamento de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de auxílio para qualificação profissional. Apesar de ser uma organização da Igreja, seus programas não são exclusivos para membros, sendo abertos para toda a comunidade. Eventos como Geração de Renda são focados no desenvolvimento profissional, sem conteúdo religioso.

Ao longo do ano, a Autossuficiência Brasil promove eventos, cursos, palestras e oferece outros recursos para colaborar com o desenvolvimento do indivíduo, ajudando pessoas, famílias e a sociedade a desenvolver talentos e alcançar a autossuficiência. Temas como Emprego, Educação, Finanças, Empreendedorismo e Saúde Emocional, fazem parte das frentes de trabalho da Autossuficiência Brasil. Todas as ações são gratuitas e abertas para o público em geral.

Eventos como a Geração de Renda 2021 e a Semana da Educação fazem parte do calendário anual da organização. Para saber mais, acesse: autossuficiencia.org.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Mar 27, 2026 Eventos

Confira 10 atrações de terror e suspense de arrepiar na…

Mar 27, 2026 Eventos

Lynyrd Skynyrd Em única apresentação no Rio Dia 5 de…

Mar 26, 2026 Eventos

Mitre Galeria exibe carcaça, individual de davi de…

Mar 26, 2026 Eventos

MIS oferece curso de direção para cinema em abril

Mar 25, 2026 Eventos

Titãs celebram 40 anos de "Cabeça Dinossauro" no Espaço…

Mar 25, 2026 Eventos

Comédia vista por mais de 1 milhão de pessoas, “TOC…

Mar 24, 2026 Eventos

Deep Dish retorna ao Brasil como uma das grandes…

Mar 24, 2026 Eventos

Troféu Brasil de Triathlon abre temporada 2026 em…

Mar 23, 2026 Eventos

Osesp e Pianista Brasileira Sonia Rubinsky Dão…

Mar 23, 2026 Eventos

Encontro de Dálmatas movimenta o Butantã Shopping neste…

Mar 20, 2026 Eventos

Programação gratuita de Páscoa reúne oficinas de…

Mar 20, 2026 Eventos

Nos 80 Anos do Sesc, Circuito Sesc de Artes Expande…

Mar 19, 2026 Eventos

Festival Luzes da Coreia traz sabores e aromas do país…

Mar 19, 2026 Eventos

Charlotte de Witte desembarca no Brasil e será…

Mar 18, 2026 Eventos

Galatea traz primeira exposição de Park Chae Biole e…

Mar 18, 2026 Eventos

Sitarista mais famosa do mundo se apresenta em Curitiba…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version