SEGS Portal Nacional

Eventos

Cabine SP - O FESTIVAL DO AMOR, de Woody Allen

  • Quarta, 15 Dezembro 2021 09:30
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sinny Assessoria e Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O FESTIVAL DO AMOR


Dia 15 de dezembro, às 10h30
Local: Espaço Itaú Frei Caneca
convite pessoal e intransferível
* confirmar até as 17hs do dia 14/12 para retorno de confirmação do credenciamento

O Festival do Amor, comédia romântica escrita e dirigida por Woody Allen. No 50º longa de sua carreira, o diretor homenageia suas maiores inspirações e relembra obras de grandes cineastas europeus, como Jean-Luc Godard, François Truffaut, Federico Fellini, Ingmar Bergman e Luis Buñuel. Com um elenco de peso, encabeçado por Wallace Shawn (‘Jovem Sheldon’), Gina Gershon (‘Riverdale’), Louis Garrel (‘Adoráveis Mulheres') e Christoph Waltz (‘007: Sem Tempo Para Morrer’) o longa chega aos cinemas nacionais em 6 de janeiro de 2022.

A comédia gira em torno de Mort Rifkin (Wallace Shawn) e sua esposa, Sue (Gina Gershon), que trabalha como assessora de diretores de cinema. Eles viajam para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián e, após deixarem-se envolver pelo charme e magia da cidade, Mort passa a desconfiar que Sue pode estar tendo um caso com um atraente diretor francês (Louis Garrel). “Eu já estive no Festival de San Sebastián e me lembrei de como a cidade é linda, então decidi escrever uma história que se passasse lá”, revelou Woody Allen a respeito da escolha da locação para o filme. Quando questionada a respeito de seu trabalho em O Festival do Amor, a atriz Gina Gerson definiu o projeto como “uma verdadeira carta de amor ao cinema”.

O Festival do Amor conta ainda com Michael Garvey (‘Mulher-Maravilha 1984’), Elena Anaya (‘A Pele Que Habito’), Enrique Arce (‘La Casa de Papel’), Sergi López (‘O Labirinto do Fauno’), Tammy Blanchard (‘Caminhos da Floresta’) Georgina Amorós (‘Elite’) no elenco.

Sinopse:

Quando Mort (Wallace Shawn) decidiu viajar para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián, ele não imaginava que seu mundo iria virar de cabeça para baixo. Após deixar-se envolver pelo charme e magia do país, ele começa a desconfiar que Sue (Gina Gershon), sua esposa, pode estar tendo um caso com um brilhante diretor de cinema francês. Enquanto tenta lutar contra suas inseguranças, Mort percebe que, assim como nos filmes, a vida também pode ser uma comédia, um drama, um romance… mas, acima de tudo, é um verdadeiro mistério!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Dez 19, 2025 Eventos

Orquestra Canto da Viola realiza “Cantata de Natal” no…

Dez 19, 2025 Eventos

Muato encerra temporada de “Derê - Concerto Sobre o…

Dez 18, 2025 Eventos

Fim de ano no Museu da Língua Portuguesa com exposição…

Dez 18, 2025 Eventos

Bruninho & Davi levam projeto Violada ao Varanda…

Dez 17, 2025 Eventos

Cinco exposições para ver em São Paulo nas últimas…

Dez 17, 2025 Eventos

Santos Dumont é tomada pela magia na primeira Parada…

Dez 16, 2025 Eventos

Dhenni Santos estreia no Centro da Música Carioca Artur…

Dez 16, 2025 Eventos

Information Society, Thea Austin (SNAP!) e Noel…

Dez 15, 2025 Eventos

Exposição inédita traz pôsteres raros do cinema a SP

Dez 15, 2025 Eventos

Sonho de Natal Barbacena 2025 faz nevar na Cidade das…

Dez 12, 2025 Eventos

Brunch Medieval: uma experiência gastronômica e…

Dez 12, 2025 Eventos

Festival Gastronômico de Paraty anuncia oitava edição…

Dez 11, 2025 Eventos

Natal do Rio anima a Enseada de Botafogo com música,…

Dez 11, 2025 Eventos

Jorge Aragão 50 anos de Poesia, um passeio pela obra do…

Dez 10, 2025 Eventos

Villa Country recebe Simone Mendes e Matheus Fernandes…

Dez 10, 2025 Eventos

Brunch & Beats: evento em Curitiba terá café da manhã,…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version