Logo
Imprimir esta página

Rinaldo Viana está de volta ao Teatro Gazeta com show 2 em 1

Após o sucesso da primeira apresentação, tenor volta ao palco para interpretar grandes clássicos da música Italiana e nacional, além dos maiores sucessos de Elvis Presley

Rinaldo Viana, um dos maiores cantores do Brasil, traz ao público a segunda sessão do show 2 em 1. Idealizado pelo próprio tenor, o projeto “Quinta di Viana” já foi visto por milhares de fãs por meio de seu perfil no Instagram (@rinaldovianaoficial). As lives acontecem todas às quintas-feiras, às 20h30, desde março deste ano, e são repletas de canções românticas, nacionais e internacionais, músicas dançantes e, é claro, os grandes clássicos da música lírica.

Recentemente, o artista transformou o projeto em um show 2 em 1, que leva o mesmo nome. A segunda apresentação acontecerá no próximo dia 28, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Na primeira parte do evento serão apresentados grandes clássicos da música italiana. Já na segunda, Rinaldo Viana irá interpretar inesquecíveis sucessos do Rei do Rock, Elvis Presley.

“Estou super animado, com o coração batendo a mil. Nada melhor e mais recompensador para um artista do que poder se apresentar para seu público pessoalmente. Preparei um repertório especial e estou ansioso para me emocionar e me alegrar junto com os meus fãs”, diz o tenor.

Além de cantor tenor, Rinaldo Viana é ator e compositor. Sua carreira começou em 2001, quando participou do programa de calouros apresentado por Raul Gil, na RecordTV, no qual ele venceu a competição. Além disso, foi membro da dupla "Rinaldo & Liriel", junto à cantora lírica Liriel Domiciano. A dupla conquistou uma legião de fãs, gravou três CDs e um DVD e vendeu mais de 1 milhão de discos. Após o término da parceria, em 2004, Rinaldo Viana seguiu na carreira solo.

Serviço
Quinta Di Viana - Show 2 em 1
Tenor Rinaldo Viana
Local: Teatro Gazeta
Endereço: Av. Paulista, 900- térreo – Bela Vista – SP
Data: 28 de novembro, às 19h
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 12 anos

Ingressos
O valor do ingresso é R$ 70,00 -inteira - e R$ 35,00 - meia entrada
Para comprar, acesse o site:
https://bileto.sympla.com.br/event/68257


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto