ConQuist abre 2a turma do MBA de Customer e Employee Experience no dia 18 de outubro
Assim como Customer Experience (CX) se transformou numa das prioridades das organizações quando o assunto é atrair, converter e reter clientes, o Employee Experience (EX) é o novo paradigma no processo de gestão de pessoas, principalmente em empresas que desejam modelar a sua cultura organizacional. Baseado nesse conceito, a ConQuist Consultoria dá início, no dia 18 de outubro, a segunda turma do MBA em CX e EX, a primeira pós-graduação no Brasil que une metodologia de implantação e pesquisa, visando desenvolver o aluno para os novos desafios do mercado de trabalho.
A carga horária total do MBA é de 363 horas e o curso é formado por 13 disciplinas com 25 horas e mais duas disciplinas com 19 horas. As aulas online (ao vivo) ocorrerão preferencialmente às segundas e terças-feiras, das 18h30 às 21h30. O valor do investimento para participação no MBA em Customer Experience Employee Experience é de R$14.400, que poderão ser pagos à vista, com 20% de desconto, e em até 24 parcelas. As pré-inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/ConQuist_MBA. A primeira turma fechou em maio deste ano
Segundo Roberto Madruga, CEO e diretor executivo da ConQuist Consultoria, a empresa é pioneira no Brasil na implantação e no ensino em Customer Experience e Employee Experience. “Queremos que os participantes não sejam meros espectadores, mas sim protagonistas no seu desenvolvimento nessas áreas”, explicou, destacando que a formação visa estreitar ainda mais a relação entre duas competências muito importantes no cenário atual: o CX e EX. O objetivo do MBA é desenvolver os alunos por meio da aplicação de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas ministradas por profissionais experientes em inovação e implantação.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>