A era do streaming e a adaptação da televisão tradicional
Vivianne Banharo, gerente de marketing da Globo Play, debate as mudanças que a tecnologia vem causando nos lares brasileiros em evento da USP
Debatendo a força do streaming e as mudanças que a tecnologia vem causando no entretenimento dos lares brasileiros, Vivianne Banharo, gerente de marketing da Globo Play, participa da Marketing Week da USP na próxima sexta-feira, 17.
Com mais de 15 anos de experiência profissional em marketing, Vivianne atua tanto no planejamento quanto na execução de diferentes estratégias de comunicação.
Mundialmente reconhecida, a universidade é sinônimo de qualidade no ensino e referência na formação de exímios profissionais. Com o objetivo de compartilhar seu comprometimento tanto com alunos quanto com entusiastas da área.
A 6ª edição da Marketing Week, abre diálogos sobre as tendências do mercado, abrangendo diversas áreas relacionadas à atuação do marketing no cotidiano de organizações e corporações.
Ao todo o evento conta com 25 painéis divididos em três horários distintos, com apoio do Santander Universidades, Sodiê Doces e P&G.
Para participar do evento online e gratuito, os interessados devem acessar o Sympla, por meio do link https://www.marketingweekusp.com.br/inscreva-se e fazer sua inscrição. A programação completa e mais informações estão disponíveis no www.marketingweekusp.com.br e no Instagram @marketingweekusp.
Serviço:
6ª edição da Marketing Week
Data: 13 a 17 de setembro
Link para inscrições: https://www.marketingweekusp.com.br/inscreva-se
Programação
SEXTA-FEIRA - 17/09
08:30 - GLOBOPLAY: A era dos streaming e a adaptação da televisão tradicional
10:30 - FABRÍCIO FUDISSAKU (FACEBOOK): Tendências de consumo pós pandemia
14:00 - MESA EX-ALUNAS: E suas carreiras internacionais
19:15 - O que fazer na universidade quando se quer empreender - Labenu
21:00 - MERCADO LIVRE
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>