Roberto Madruga lança a 2ª edição do best seller Gestão do Relacionamento e Customer Experience hoje, 16 de setembro
Hoje, dia 16/09, às 18h30, a ConQuist Brasil promove o webinar Cinco Tendências de Customer Experience (CX) para 2022, que vai marcar o lançamento da 2ª edição do best seller Gestão do Relacionamento e Customer Experience, do escritor, professor e especialista no tema, Roberto Madruga, pela editora GEN/Atlas. A ideia é debater o tema com grandes nomes do mercado, entre eles os americanos Joe Pine e Bryan Hochstein, precursores dos temas CX e Customer Success no mundo. Para se inscrever, basta se cadastrar no link: https://conquist.com.br/tendencias-de-customer-experience/. O evento é gratuito e será transmitido pelo canal da Editora no YouTube.
Roberto Madruga revela sua estratégia e métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como o Framework para a ideação e implantação de CX e Customer Success; o Mapa da Persona; o Mapa da Jornada do Cliente com cinco camadas; técnicas para mapear a experiência do cliente; como implantar a cultura de CX; como criar e implementar Programas de Lealdade; o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC); o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento; a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC; como projetar o CRM com foco no CX; 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs); Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX. Em sua segunda edição, o livro foi completamente atualizado a partir de tendências mundiais, inclusive considerando os impactos advindos da pandemia da Covid-19.
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