Logo
Imprimir esta página

Abitte Urbanismo lança 1º bairro planejado da região de Santa Rosa em Cuiabá

Expansão é a palavra que define os investimentos e foco da Abitte Urbanismo em 2021. Além de lançar novos empreendimentos em locais onde não havia atuado anteriormente, a incorporadora da Asperbras dedicou-se a um projeto inédito em seu portfólio: o Vinhedos, primeiro bairro planejado da região de Santa Rosa em Cuiabá, no Mato Grosso.

“Sabíamos que para alcançar novos patamares precisávamos nos jogar de cabeça em um projeto original e inovador”, diz Francisco Colnaghi Neto, da Abitte Urbanismo. “Pensando nisso, trouxemos toda a expertise da marca para um empreendimento exclusivo e de alto padrão, que oferece qualidade de vida e o que há de mais moderno e sustentável quando se fala em moradia”, acrescenta Francisco Colnaghi.

Ao lado de uma reserva natural com mais de 2.600.000 m² de área verde e próximo ao comércio sofisticado, o Bairro Vinhedos oferece inovação, modernidade e sustentabilidade - tudo em um só lugar. Entre as inúmeras vantagens do novo empreendimento, destacam-se o Pet Park, Bicicletário, Eletroposto, Jardim Botânico, Trilha de Bike, Capela Ecumênica, Espaço de Ginástica, Pista de Skate e Patins, Quadra de Beach Tennis e o Jardim Francês, todos disponíveis para os moradores do Vinhedos e também de Cuiabá.

“Cada detalhe deste empreendimento foi planejado para proporcionar aos futuros moradores do Vinhedos e também da população no entorno, toda a segurança, privacidade, lazer exclusivo e bem-estar”, enfatiza Francisco Colnaghi Neto. “Além de moradia de alto padrão, o Bairro Vinhedos também valorizará a região, pois entregará uma infraestrutura nunca vista na cidade”.

O bairro contará, ainda, com tecnologias de ponta, não só para garantir a segurança e qualidade de vida de todos, mas para reforçar, também, o compromisso da Abitte Urbanismo, empresa da Asperbras, com a sustentabilidade. Isso porque, o bairro contará com sistemas de coleta de lixo e aplicações da tecnologia em toda a obra, desde a gestão dos resíduos sólidos, a eficiência energética – tanto na iluminação e na distribuição de energia –, até o reaproveitamento dos recursos naturais.

O Vinhedos será equipado com o Sistema de Segurança Smart City, que permite um ambiente urbano equilibrado e seguro e ainda garante que a população tenha facilidade para encontrar bens e serviços perto de casa. O empreendimento terá, também, sistema de Acessibilidade Universal, que garante o direito de ir e vir de todos os cidadãos, inclusive das pessoas com deficiências permanentes ou ocasionais, WiFi em áreas comuns dos condomínios e Sistema Multimodal.

O mais novo empreeendimento da marca é assinado pela Abitte Urbanismo, em parceria com o escritório Rother Arquitetura, do arquiteto Jhonny Rother, está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade. Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2021, o Bairro Vinhedos será o lugar perfeito para morar e investir. Aguardem, vem muitas novidades por aí.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto