SEGS Portal Nacional

Eventos

Inscrição para a 41ª edição do maior evento brasileiro de Auditoria Interna tem valor promocional até 30 de julho

  • Sexta, 02 Julho 2021 08:04
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alexandra Gonsalez
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Conbrai 2021 - Congresso Brasileiro de Auditoria Interna deste ano discutirá boas práticas de ESG

O Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai), promovido pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil), está com as inscrições abertas. O 1º lote com valor promocional vai até 30 de julho.

O evento será realizado remotamente nos dias 7, 8 e 9 de novembro, em uma plataforma moderna de eventos digitais, que garante a interação entre os participantes e grandes nomes do segmento, que vão compartilhar conhecimentos e reflexões sobre os temas mais atuais do setor.

Neste ano, o foco do congresso será “Auditoria Interna e ESG: uma janela para inovação”. O evento levará aos participantes um olhar atual sobre boas práticas e adequação das empresas aos elementos ambiental, social e governança, além de novidades e tendências para a Auditoria Interna. O mercado mundial e, em especial, os grandes investidores, fundos de investimentos e bancos internacionais têm analisado cada vez mais esses índices das empresas.

A inscrição contempla o Certificado de participação de conteúdo técnico (16 créditos de CPE), a participação em todas as palestras das plenárias e simultâneas, além de download dos conteúdos autorizados.

Para se inscrever, clique https://iiabrasil.org.br/conbrai/

Sobre o Instituto dos Auditores Internos do Brasil

Fundado em 20 de novembro de 1960, o IIA Brasil (Instituto dos Auditores Internos do Brasil) é uma associação profissional sem fins lucrativos, que presta serviços de formação, capacitação e certificação profissional para seus associados. Sediado na cidade de São Paulo, o IIA Brasil está entre os cinco maiores institutos de Auditoria Interna em atuação no mundo dentre os afiliados ao The IIA (The Institute of Internal Auditors), associação Internacional dos Profissionais de Auditoria Interna e áreas afins, com sede nos Estados Unidos.

O IIA Brasil tem o objetivo de promover o valor dos auditores internos nas organizações, proporcionar condições para o desenvolvimento e para a capacitação dos executivos do setor. Além disso, é missão do Instituto disseminar o papel dos profissionais que representa no mercado. Entre suas atividades de profissionalização, o IIA Brasil oferece cursos técnicos, seminários e congressos, promovendo o debate e o intercâmbio de assuntos referentes à Auditoria Interna no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Mar 30, 2026 Eventos

Museu da Língua Portuguesa é opção de passeio no…

Mar 30, 2026 Eventos

Exposição "Arte Brasileira Uma Seleção" reúne 28 obras…

Mar 27, 2026 Eventos

Confira 10 atrações de terror e suspense de arrepiar na…

Mar 27, 2026 Eventos

Lynyrd Skynyrd Em única apresentação no Rio Dia 5 de…

Mar 26, 2026 Eventos

Mitre Galeria exibe carcaça, individual de davi de…

Mar 26, 2026 Eventos

MIS oferece curso de direção para cinema em abril

Mar 25, 2026 Eventos

Titãs celebram 40 anos de "Cabeça Dinossauro" no Espaço…

Mar 25, 2026 Eventos

Comédia vista por mais de 1 milhão de pessoas, “TOC…

Mar 24, 2026 Eventos

Deep Dish retorna ao Brasil como uma das grandes…

Mar 24, 2026 Eventos

Troféu Brasil de Triathlon abre temporada 2026 em…

Mar 23, 2026 Eventos

Osesp e Pianista Brasileira Sonia Rubinsky Dão…

Mar 23, 2026 Eventos

Encontro de Dálmatas movimenta o Butantã Shopping neste…

Mar 20, 2026 Eventos

Programação gratuita de Páscoa reúne oficinas de…

Mar 20, 2026 Eventos

Nos 80 Anos do Sesc, Circuito Sesc de Artes Expande…

Mar 19, 2026 Eventos

Festival Luzes da Coreia traz sabores e aromas do país…

Mar 19, 2026 Eventos

Charlotte de Witte desembarca no Brasil e será…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version