Logo
Imprimir esta página

Cruzeiro do Sul Educacional realiza palestra virtual gratuita em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue

Evento acontecerá na terça-feira, dia 1º de junho, às 18h30, e terá como tema: "Doação de sangue: história, curiosidade e desafios da pandemia";

Programação será transmitida pelo Youtube e contará com a presença dos médicos Dr. Fábio Luiz, Dr. Cesar de Almeida Neto e da médica Dra. Danieli Assaf

Junho é o mês estabelecido pelo Ministério da Saúde para incentivar o espírito de solidariedade quanto à doação de sangue, sendo considerado o Junho Vermelho. Inclusive, no dia 14 é celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue.

É com esse objetivo que a Cruzeiro do Sul Educacional, realiza nesta terça-feira, dia 1º de junho, a partir das 18h30, a palestra virtual que tem como tema: Doação de sangue: história, curiosidade e desafios da pandemia. Durante todo o mês, a companhia, que é considerada um dos maiores grupos de educação do país, desenvolverá diversas ações com esse enfoque e a palestra, marca a abertura desse movimento de conscientização.

A programação contará com a presença dos médicos, Dr. Fábio Luiz, que leciona no curso de Medicina do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Dr. Cesar de Almeida Neto, gerente médico do serviço de Hemoterapia do Hospital 9 de Julho, de São Paulo, e da Dra. Danieli Assaf, médica do Trabalho da Cruzeiro do Sul Educacional.

“A conscientização sobre a doação de sangue sempre foi importante, mas durante a pandemia a mobilização e sensibilização da população para esse ato de solidariedade e amor se tornou ainda mais relevante, tendo em vista a queda de abastecimento dos bancos”, avalia a médica Dra. Danieli.

A explanação será transmitida ao vivo pelo canal no Youtube da Universidade Cruzeiro do Sul e será direcionada para a comunidade acadêmica, científica e público em geral interessado na abordagem.

Para mais informações sobre a programação, acesse: https://www.unicid.edu.br/detalhe-noticia/?r=junho-vermelho-abertura-unicid

SERVIÇO

Palestra em alusão Dia Mundial do Doador de Sangue
Tema: Doação de sangue: história, curiosidade e desafios da pandemia
Data: Terça-feira, dia 1º de junho
Horário: 18h30
Palestrantes: Fábio Luiz, Dr. Cesar de Almeida Neto e mediação da Dra. Danieli Assaf
Link: canal no Youtube da Universidade Cruzeiro do Sul

Sobre a Cruzeiro do Sul Educacional – A Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos mais representativos grupos educacionais do País, reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR), além de colégios de educação básica como Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Colégio Alto Padrão (Franca/SP) Colégio São Sebastião – Centro (São Sebastião/SP), Colégio Ceunsp Itu (Itu/SP) e Colégio Ceunsp Salto (Salto/SP). Atualmente, contabiliza aproximadamente 350 mil alunos distribuídos no ensino básico, técnico, graduação, pós e extensão nas modalidades presencial e a distância, além de oito mil professores e colaboradores administrativos. Visite: www.cruzeirodosuleducacional.edu.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto