SEGS Portal Nacional

Eventos

ACSP e Facesp promovem palestra sobre MP 1040/21

  • Quinta, 27 Mai 2021 11:15
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alan Viana
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) promovem nesta quinta-feira (27), a partir das 14h30, a palestra Modernização do Ambiente de Negócios. O assunto está em discussão na Câmara e dispõe sobre a facilitação para abertura de empresas, a proteção de acionistas minoritários, a facilitação do comércio exterior entre outros.

Participam do encontro o vice-presidente da Facesp, Deputado Federal e relator da MP, Marco Aurélio Bertaiolli; o Subsecretário de Desenvolvimento de MPEs, Empreendedorismo e Artesanato do Ministério da Economia, Michael Dantas, e o secretário de advocacia da concorrência e competitividade do Ministério da Economia, Geanluca Lorenzon.

Para participar da palestra, inscreva-se: https://bit.ly/3bQnbsn

Sobre a ACSP – A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 126 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 57 anos de existência, promove a união das forças vivas do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Mar 30, 2026 Eventos

Museu da Língua Portuguesa é opção de passeio no…

Mar 30, 2026 Eventos

Exposição "Arte Brasileira Uma Seleção" reúne 28 obras…

Mar 27, 2026 Eventos

Confira 10 atrações de terror e suspense de arrepiar na…

Mar 27, 2026 Eventos

Lynyrd Skynyrd Em única apresentação no Rio Dia 5 de…

Mar 26, 2026 Eventos

Mitre Galeria exibe carcaça, individual de davi de…

Mar 26, 2026 Eventos

MIS oferece curso de direção para cinema em abril

Mar 25, 2026 Eventos

Titãs celebram 40 anos de "Cabeça Dinossauro" no Espaço…

Mar 25, 2026 Eventos

Comédia vista por mais de 1 milhão de pessoas, “TOC…

Mar 24, 2026 Eventos

Deep Dish retorna ao Brasil como uma das grandes…

Mar 24, 2026 Eventos

Troféu Brasil de Triathlon abre temporada 2026 em…

Mar 23, 2026 Eventos

Osesp e Pianista Brasileira Sonia Rubinsky Dão…

Mar 23, 2026 Eventos

Encontro de Dálmatas movimenta o Butantã Shopping neste…

Mar 20, 2026 Eventos

Programação gratuita de Páscoa reúne oficinas de…

Mar 20, 2026 Eventos

Nos 80 Anos do Sesc, Circuito Sesc de Artes Expande…

Mar 19, 2026 Eventos

Festival Luzes da Coreia traz sabores e aromas do país…

Mar 19, 2026 Eventos

Charlotte de Witte desembarca no Brasil e será…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version