Governo de São Paulo anuncia 10 eventos-teste nesta quarta 26 - Dica de Fonte
Nesta quarta-feira, 26/05, às 12h45, o Governo de São Paulo vai anunciar, ao vivo, por meio dos seus canais oficiais, sobre a realização e datas previstas de 10 eventos-teste no estado. Serão eventos com testagem rápida por antígeno (com resultado em cerca de 15 minutos), controle de público e acompanhamento dos participantes nas semanas seguintes, a exemplo de outros que estão acontecendo fora do Brasil.
O presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini, está à disposição para entrevistas a respeito da importância desta nova iniciativa para o setor, bem como falar sobre os recursos de segurança / prevenção na formatação dos eventos corporativos.
A AMPRO também participou da organização da Expo Retomada 2020, o primeiro evento-modelo em pavilhão ocorrido em São Paulo e em diversos outros estados em meio à pandemia, que teve novo conceito de planta, espaços e arena para palestras projetados para cumprir todos os protocolos de segurança. Com a prática de todos os protocolos aprovados, os dois dias da feira, que aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro, reuniram 40 expositores, 100 marcas e cerca de 2.000 visitantes em horários escalonados.
Alguns dados:
O Live Marketing é um dos setores que mais movimenta a economia brasileira. Somente a indústria de Eventos impacta mais de 50 setores da economia e movimenta mais de R$ 930 bilhões por ano no país, o que representa quase 13% do PIB - índice maior que o das indústrias automobilística, farmacêutica e a petrolífera -, com a geração de 25 milhões de empregos diretos e indiretos. O Brasil organiza e recebe cerca de 590 mil eventos anuais.
Em termos de faturamento, os números do setor do Live Marketing, que inclui os Eventos, as Promoções e Ativações, o Marketing de Incentivo, o Trade Marketing, aproximam-se de R$ 50 bilhões anuais (dados do final de 2019), com crescimento de mais de 130% nos 6 anos anteriores.
Com a necessidade do isolamento social, o mercado estima cerca de R$ 50 bilhões de prejuízo por mês – em um ano parado, o prejuízo pode chegar a R$ 600 bilhões.
Sobre a AMPRO - A Associação de Marketing Promocional / Live Marketing é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021, com representação abrangente em todo o território nacional.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>