Webinar gratuito aborda 'Promoção Comercial e Distribuição Internacional'
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Vagner Lima
- SEGS.com.br - Categoria: Eventos
O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX-FECAP) da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) realizará no próximo dia 26 de maio, às 19h, o webinar gratuito "Promoção Comercial e Distribuição Internacional".
A qualificação coletiva, que acontecerá com transmissão ao vivo pelo canal da FECAP no Youtube, conta com a presença de Edson Yoshino, consultor de logística e engenheiro de produção, e Mauricio Golfette de Paula, consultor de internacionalização e comércio exterior.
Os interessados devem se inscrever gratuitamente por meio deste link: http://www.fecap.br/evento/promocao-comercial-e-distribuicao-internacional/
PEIEX
O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) tem como objetivo preparar as empresas brasileiras para começar a exportar seus produtos e serviços de forma planejada e segura, com a orientação de profissionais especialistas em comércio exterior.
O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que conta com parceiros em todo o Brasil. Em São Paulo e em Campinas, tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e Faculdades de Campinas (FACAMP) e atende nas cidades de São Paulo, São José dos Campos e Campinas.
PALESTRANTES
Edson Yoshino: Consultor de logística e engenheiro de produção com experiência em processos e projetos de indústria e comércio exterior nos setores automobilístico e aeronáutico, especialista em Gestão de Projetos pela Fundação Vanzolini - USP. Consultor para lean management do Lean Institute. Coordenou projetos de melhoria de competitividade de empresas e encadeamento produtivo no Sebrae SP e qualificou empresas exportadoras no núcleo FECAP 2019/2020.
Maurício Golfette de Paula: Consultor de internacionalização e comércio exterior; ex-gerente de câmbio e comércio exterior do Banco do Brasil; ex-diretor de comércio exterior de empresa comercial exportadora-importadora; ex-consultor-sênior de comércio exterior do Sebrae-SP. Mestre em Administração pela Universidade Mackenzie, Especialista em Comércio Exterior pela FECAP e em Economia de Empresas pela FAAP. Formado em Ciências Econômicas pela FAAP. Professor em cursos de pós-graduação em negócios internacionais da Escola Superior de Empreendedorismo do SEBRAE-SP.
Sobre a FECAP
A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>