Logo
Imprimir esta página

ICTS Security realiza webinar sobre as novas demandas de segurança em condomínios após isolamento social

Com a adoção do home office, os condomínios residenciais ampliaram sua movimentação e passaram a demandar novas medidas de segurança, que são atendidas por metodologias e tecnologias integradas que reduzem custo e aumentam o alcance

A pandemia mudou a rotina dos condomínios residenciais com a adoção do home office. Por um lado, a exposição dos executivos aumentou, pois diferente dos edifícios comerciais, que tradicionalmente mantêm uma estrutura de segurança rígida, o mesmo não ocorre em residências. Somado a este cenário, ainda temos uma movimentação ampliada de pessoas, seja em relação a pedidos de delivery ou mesmo de prestação de serviços.

Toda essa alteração na rotina impactou em riscos antes não mapeados, que se une às necessidades de novos equipamentos de acesso, que precisaram ser alterados para reduzir o contato e, consequentemente, a contaminação. Para apresentar as metodologias da evolução da segurança condominial, a ICTS Security, consultoria especializada em gerenciamento de operações de segurança, e a Avantia, sua parceira em tecnologia, promoverão um webinar gratuito no próximo dia 20 de maio, às 17h, para discutirem sobre Segurança Exponencial em Condomínios: procedimentos e tecnologia para mais proteção.

Na ocasião, serão discutidas metodologias unidas a tecnologias que atuam com dois principais alvos: a ação dos bandidos e a aglomeração de pessoas, que ainda é uma preocupação devido à transmissão do Coronavírus. Durante o encontro as empresas apresentarão tecnologias com analítico de inteligência, proporcionando uma otimização dos processos de operação de segurança, metodologias para a segurança física e patrimonial que focam nas prioridades de cada situação que precisa de atenção imediata, assim como a redução de custos e o aumento da eficiência com recursos integrados de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) com câmeras inteligentes embarcadas junto ao SCA (Sistema de Controle de Acesso).

Ministrado por Paulo Musa, especialista em segurança patrimonial e pessoal da ICTS Security, e por André Santos, especialista em engenharia de soluções e de custos da Avantia, o encontro abordará como o uso da tecnologia na área de segurança se tornou um diferencial para antecipar e evitar incidentes, além de modernizar metodologias que, nos moldes tradicionais, muitas vezes subutilizam os altos investimentos em pessoas, tecnologias, processos e seguros por não trazerem resultados efetivos por conta dos procedimentos obsoletos.

Para participar basta acessar este link http://bit.ly/3eGWEzE

Serviço:
Data: 20 de maio de 2021
Horário: 17h (horário de Brasília)
Tempo: 60 minutos
Sobre a ICTS Security

A ICTS Security (www.ictssecurity.com.br) é uma empresa de consultoria e gerenciamento de operações em segurança, de origem israelense. Proporciona tranquilidade pessoal e aos negócios de seus clientes ao oferecer segurança e proteção com agilidade e independência, fundamentada em visão e conhecimento abrangente de riscos. Executa soluções pragmáticas, dinâmicas e integradas com uso de metodologia pioneira e tecnologias atuais.

Presente no Brasil desde 1995, atende a clientes com os mais variados desafios em questões de segurança, bem como organizações com logísticas complexas e altamente expostas a riscos, a partir de escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.

Sua metodologia de resultados comprovados e sua equipe de profissionais altamente qualificados lhe confere o reconhecimento como referência no mercado. A ICTS Security é uma empresa ICTS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto