Logo
Imprimir esta página

Webcast da PwC Brasil discute o contexto tributário no Brasil e no mundo em tempos de pandemia

Webcast da PwC Brasil discute o contexto tributário no Brasil e no mundo em tempos de pandemia

Gratuito e aberto ao público, evento terá participação de profissionais com experiência internacional

Se há uma certeza no mundo tributário pós-pandemia é que todos os governos precisarão arrecadar mais. As medidas de estímulo econômico durante a pandemia, além dos evidentes gastos com saúde pública, resultaram em pressão orçamentária e endividamento dos governos no curto prazo, motivando o debate sobre o aumento da carga tributária mundo afora para poder pagar a conta da pandemia.

Para falar sobre esse cenário, a PwC Brasil realiza, dia 18, às 17h, a nova edição do Webcast PwC Debate - Tax com o tema: "Contexto tributário global e o Brasil: reformas em tempos de pandemia". O evento se propõe a entender o que esses movimentos globais significam para as empresas, bem como quais as fontes de pagamento, os impactos no Brasil e no meio corporativo e trazer reflexões sobre o tema.

O debate contará com a moderação de Romero Tavares, sócio e líder de International Tax da PwC Brasil, e de Pamela Olson, consultora da PwC US e ex-assistente do Tesouro dos EUA para política tributária. Participam da discussão três convidadas: Bruna Ferrari, head de Tax da Klabin e mestre em direito tributário pela FGV/SP; Maily Franco, head de Tax da Alston Transport para América Latina e líder das Comissões Técnicas do Ibef; e Patrícia Lopes, head de Tax da Ioschpe-Maxion Brasil. A participação é gratuita e aberta ao público em geral – basta, previamente, realizar a inscrição.

SERVIÇO:
PwC Debate | Tax | Contexto tributário global e o Brasil: reformas em tempos de pandemia
Data: 18 de maio de 2021
Horário: 17h às 18h30
Inscrições: https://event.webcasts.com/starthere.jsp?ei=1444425&tp_key=9b40093f53

Sobre a PwC

Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 155 países, atuando no Brasil há mais de 105 anos, dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site: http://www.pwc.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto