Webinar gratuito: O papel do CADE e a livre concorrência no Brasil
A AASP realiza na quarta-feira, 5/5, às 17 horas, o webinar gratuito “O papel do CADE e a livre concorrência no Brasil”.
Os expositores serão: Alexandre Barreto de Souza (presidente do CADE), Luiz Augusto de Azevedo Almeida Hoffmann (conselheiro do CADE) e Viviane Girardi (presidente da AASP).
O objetivo do evento é debater o papel do Cade que tem como missão zelar pela livre concorrência no mercado, sendo a entidade responsável, no âmbito do Poder Executivo, não só por investigar e decidir, em última instância, sobre a matéria concorrencial, como também fomentar e disseminar a cultura da livre concorrência.
Inscrições: https://www.aasp.org.br/eventos/
Sobre a AASP
A Associação dos Advogados (AASP) foi fundada em 1943, com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com cerca de 80 mil associados. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, tornou-se a maior associação de advogados da América Latina.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>