Logo
Imprimir esta página

Evento vai discutir a transformação da rede e a borda inteligente

A Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise (HPE), promove nos dias 13 e 14 de abril a edição online e gratuita do seu principal evento de inovação, o Atmosphere'21, com o tema "Your Journey. Your Edge". A inscrição é gratuita e as palestras serão realizadas em inglês.

Profissionais de tecnologia, executivos e demais interessados em tendências poderão participar de uma experiência imersiva sobre as novidades globais de redes com foco na borda inteligente (Intelligent Edge) e saber mais sobre como obter melhores resultados de negócios a partir dos dados gerados pelos dispositivos.

Os participantes ainda irão acompanhar valiosos insights de renomados especialistas, entre eles Theresa Payton e Ray Kurzweil. Theresa é uma das autoridades mais respeitadas dos Estados Unidos em segurança cibernética, e cativa o público ao combinar histórias memoráveis com uma visão arrojada. Kurzweil é um dos maiores inventores, pensadores e futuristas do mundo, com um histórico de trinta anos de previsões. A revista Inc. o selecionou como um dos maiores empreendedores de 2005 e o descreveu como "o legítimo herdeiro de Thomas Edison".

O presidente e fundador da Aruba, Keerti Melkote, o CTO Partha Narasimhan e o fundador da Silver Peak e vice-presidente sênior de negócios WAN da Aruba, David Hughes, também estão entre os palestrantes, apresentando as mais recentes soluções para redes seguras, inteligentes e de alto desempenho.

Os profissionais de TI poderão ainda participar de sessões demonstrativas com exemplos de resultados gerados a partir da inteligência artificial, as mais recentes soluções da borda à nuvem e sobre como desenvolver uma rede apta ao trabalho remoto, entre outros temas.

Confira a agenda: www.arubanetworks.com/br/atmosphere/agenda/

As inscrições devem ser feitas aqui: https://yterezaxebiedxe.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwJTNBJTJGJTJGd3d3LmFydWJhbmV0d29ya3MuY29tJTJGYnIlMkZhdG1vc3BoZXJlJTJGOjYxNDM1Mjc2NjpjYW1pbGEubWVsb0BpbnByZXNzcG5pLmNvbS5icjpjY2M4NjY=

Sobre a Aruba

A Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise, é líder global em soluções de rede seguras da borda à nuvem, que utilizam inteligência artificial para automatizar a rede enquanto aproveitam o poder dos dados para gerar resultados de negócios. Com a Aruba ESP (Edge Services Platform) e opções as-a-Service, a Aruba adota uma abordagem nativa em nuvem para ajudar seus clientes a alcançar suas expectativas financeiras, de conectividade e de segurança na matriz, filiais, data center e ambientes de trabalho remoto, cobrindo todos os aspectos de redes LAN com e sem fio e também de longa distância (WAN).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto