Logo
Imprimir esta página

Fórum Iluminação Pública e Cidades Inteligentes acontece nos dias 13 e 14 de abril

Fruto de parceria com a FGV, evento terá participação de Charles Schramm e Joelson Sampaio

A Hiria promove, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), o evento "Fórum Iluminação Pública e Cidades Inteligentes − O Reencontro do setor e os cenários do mercado e da Indústria até 2025". No encontro, que será realizado pelas plataformas digitais nos dias 13 e 14 de abril, serão apresentados a visão dos novos prefeitos, o apetite dos investidores, as soluções dos fornecedores e a atuação dos estruturadores e reguladores do setor.

O evento propõe a discussão dos desafios para aprimorar a iluminação pública nos municípios brasileiros no contexto das cidades inteligentes e no universo das tecnologias 5G. Por meio da troca de experiências, o Fórum pretende contribuir e qualificar as agendas sobre a regulação e as melhores práticas na estruturação e gestão de projetos de iluminação pública.

Pela FGV participam do evento o gerente executivo da FGV Projetos, Charles Correa Schramm, e o professor de finanças, coordenador do curso de Economia da FGV EESP, Joelson Sampaio. Haverá a participação do diretor presidente da ABCIP, Pedro Vicente Iacovino; do superintendente adjunto da Superintendência de Regulação dos Serviços de Distribuição da ANEEL, Hugo Lamin; do chefe da Divisão de Gestão Técnica INMETRO − Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, Bruno Couto; do sócio-fundador do escritório Gouveia Gioielli, Alfredo Gioielli; e do sócio do escritório Azevedo Sette, Frederico Bopp Dieterich.

Integram, também, a programação do debate o chefe de Departamento | Área de Estruturação de Parcerias de Investimentos do BNDES, Guilherme Martins; a vice-presidente de Governo da Caixa, Tatiana Thomé; o consultor do IFC − International Finance Corporation | Banco Mundial, Otávio Fernandes; do fundador do escritório Vernalha Pereira, Fernando Vernalha; do diretor de Infraestrutura - Marsh Brasil, André Dabus; do sócio do Warde Advogados e Diretor do IREE, Rafael Valim; do senior partner - Insurance and PPP da Pezco Consultoria, Tulio Henrique Marques; e do diretor-presidente do IPGC, Leonardo Santos.

O debate virtual reunirá, ainda, o sócio-administrador da Omatic Engenharia, Felipe Lucci; o CEO Exati Tecnologia, Dênis Weis Naressi; o diretor Comercial Tecnowatt, Luciano Rosito; a especialista em Iluminação Pública e Cidades Inteligentes | IEEE Smart Cities, Larissa Paredes; o diretor Executivo da BMPI e Conselheiro e coordenador do Comitê de Iluminação Pública da ABDIB, Miguel Noronha; o prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira; a secretária municipal de Administração de Palhoça (SC), Cristina Schwinden; o prefeito de Carmo do Cajuru (MG), Edson Vilela; a sócia do escritório Lacaz Martins, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados, Vanessa Souza Rosa; e o sócio do escritório Saddy Advogados, André Saddy.

Os interessados devem se inscrever no link: www.forumip.com.br/..

Serviço

Evento: Fórum Iluminação Pública e Cidades Inteligentes

Data: 13 e 14/04 (terça e quarta-feiras)

Local: Plataformas Digitais

Inscrições e informações: www.forumip.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto