SEGS Portal Nacional

Eventos

CEO da NVIDIA, Jensen Huang, abre evento online e gratuito em 12 de abril

  • Sexta, 09 Abril 2021 11:20
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

GTC21 trará as últimas novidades nas áreas de IA, computação empresarial e de alto desempenho (HPC), automotiva, colaboração em design para manufatura e produção de filmes

Como abertura para o GTC21, principal evento de tecnologia da empresa, o fundador e CEO Jensen Huang apresentará as principais novidades nas áreas de IA, computação empresarial e de alto desempenho (HPC), automotiva, colaboração em design para manufatura e produção de filmes, em uma palestra no dia 12 de abril, às 12h30 (horário de Brasília).

A conferência trará especialistas de diversas áreas da tecnologia, incluindo os renomados pioneiros de Inteligência Artificial (IA) Yoshua Bengio, Geoffrey Hinton e Yann LeCun. Os três ganharam o ACM Turing Award 2018, conhecido como o Prêmio Nobel da computação, por avanços que permitiram a revolução do deep learning. O conjunto dos trabalhos destes especialistas sustentam a proliferação de tecnologias de IA que estão sendo adotadas em todo o mundo, desde o reconhecimento facial ao processamento de linguagem natural e máquinas autônomas. Bengio é professor da University of Montreal e chefe do Montreal Institute for Learning Algorithms; Hinton é professor da Universidade de Toronto e pesquisador do Google; e LeCun é professor da Universidade de Nova York e cientista-chefe de IA do Facebook.

Além dos três vencedores do Turing, o evento terá mais de 1.300 palestrantes especialistas em diversas áreas da tecnologia mostrando o que há de mais inovador nos mais diferentes mercados. Cerca de 100 mil desenvolvedores, líderes de negócios, criativos e outros profissionais devem se registrar, incluindo CxOs e profissionais de TI focados em infraestrutura de data center. A inscrição é gratuita.

Confira mais detalhes do que a GTC tem a oferecer e inscreva-se para participar gratuitamente em www.nvidia.com/gtc/.

Sobre a NVIDIA

Com a invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, redefinimos os gráficos de computadores modernos e revolucionamos a computação paralela. Mais recentemente, o deep learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Mar 27, 2026 Eventos

Confira 10 atrações de terror e suspense de arrepiar na…

Mar 27, 2026 Eventos

Lynyrd Skynyrd Em única apresentação no Rio Dia 5 de…

Mar 26, 2026 Eventos

Mitre Galeria exibe carcaça, individual de davi de…

Mar 26, 2026 Eventos

MIS oferece curso de direção para cinema em abril

Mar 25, 2026 Eventos

Titãs celebram 40 anos de "Cabeça Dinossauro" no Espaço…

Mar 25, 2026 Eventos

Comédia vista por mais de 1 milhão de pessoas, “TOC…

Mar 24, 2026 Eventos

Deep Dish retorna ao Brasil como uma das grandes…

Mar 24, 2026 Eventos

Troféu Brasil de Triathlon abre temporada 2026 em…

Mar 23, 2026 Eventos

Osesp e Pianista Brasileira Sonia Rubinsky Dão…

Mar 23, 2026 Eventos

Encontro de Dálmatas movimenta o Butantã Shopping neste…

Mar 20, 2026 Eventos

Programação gratuita de Páscoa reúne oficinas de…

Mar 20, 2026 Eventos

Nos 80 Anos do Sesc, Circuito Sesc de Artes Expande…

Mar 19, 2026 Eventos

Festival Luzes da Coreia traz sabores e aromas do país…

Mar 19, 2026 Eventos

Charlotte de Witte desembarca no Brasil e será…

Mar 18, 2026 Eventos

Galatea traz primeira exposição de Park Chae Biole e…

Mar 18, 2026 Eventos

Sitarista mais famosa do mundo se apresenta em Curitiba…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version