Banco Daycoval promove nova edição do evento Perspectivas Econômicas e de Investimentos para o Brasil
O encontro será realizado por meio de transmissão on-line no dia 30 de março e contará com as participações dos presidentes do Banco Central, Roberto Campos Neto; e do BNDES, Gustavo Montezano; e Henrique Meirelles, atual Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, além de renomados gestores de recursos.
Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central, será entrevistado por Gustavo Franco, ex-presidente da instituição e Membro do Conselho de Administração do Banco Daycoval, na abertura de mais uma edição do Encontro Perspectivas Econômicas e de Investimentos para o Brasil, realizado pelo Banco Daycoval. O evento, que ocorrerá no dia 30 de março de forma totalmente on-line, abordará o cenário macroeconômico do país e do mundo, bem como compartilhará as perspectivas do mercado financeiro para 2021.
Outros destaques do evento são Gustavo Montezano e Henrique Meirelles. O Presidente do BNDES, em um bate-papo com o Diretor-executivo do Banco Daycoval, Carlos Dayan, abordará a política implementada pelo BNDES em sua gestão, além de suas expectativas para as linhas de crédito com o suporte do BNDES às empresas para atravessar os tempos de turbulência econômica. Já o ex-ministro, ex-presidente do Banco Central e atual Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, comentará sobre os desafios na gestão pública e perspectivas econômicas para este ano.
"O encontro tem por objetivo reunir representantes importantes da economia nacional e profissionais experientes na gestão de recursos para fazer uma análise profunda da conjuntura macroeconômica. Queremos promover mais que um debate, mas uma rica troca de informações, experiências e estratégias e mostrar quais os desafios que o País e as empresas enfrentarão nos próximos meses, ajudar nossos clientes e o público em geral na escolha dos seus investimentos", salienta Morris Dayan, Diretor-executivo do Banco Daycoval e idealizador do encontro.
Dois outros painéis, com renomados gestores convidados, abordarão o mercado de investimentos: o primeiro abordará o cenário e perspectivas macro, com a participação de Rogerio Xavier, da SPX Capital; Luiz Fernando Figueiredo, da Mauá Capital e ex-diretor do Banco Central; e Mario Torós, da Ibiúna Investimentos e ex-diretor do Banco Central. O segundo fará uma abordagem mais específica em renda variável, no qual o painel será debatido por Zeca Magalhães, da Tarpon Capital; Luiz Nunes, da Forpus Capital; e Anand Kishore, do Banco Daycoval.
Esses dois debates devem discutir cenários de crise, mostrar quais setores da economia retomaram sua trajetória em menos tempo e qual o prazo para que o cenário macroeconômico se normalize.
O evento é aberto ao mercado e as inscrições são gratuitas. Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.daycoval.com.br
Encontro Daycoval - Perspectivas Econômicas e para Investimentos no Brasil em 2021
14h - Abertura: Gustavo Franco entrevista Roberto Campos Neto
Roberto Campos Neto - Presidente do Banco Central
Gustavo Franco - Ex-presidente do Banco Central e Membro do Conselho do Banco Daycoval
15h - Painel Perspectivas para linhas de crédito e suporte às empresas
Gustavo Montezano - Presidente do BNDES
15h45 - Painel Cenário de investimentos e perspectivas para os mercados
Rogerio Xavier - SPX Capital
Luiz Fernando Figueiredo - Mauá Capital
Mario Torós - Ibiúna Investimentos
16h45 - Painel Cenário de investimentos em renda variável
Zeca Magalhães - Tarpon Capital
Luiz Nunes - Forpus Capital
Anand Kishore - Banco Daycoval
17h30 - Encerramento - Desafios na gestão pública e perspectivas econômicas para 2021
Henrique Meirelles - Ex-ministro, ex-presidente do Banco Central e atual Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo
Sobre o Banco Daycoval
O Banco Daycoval é uma instituição financeira de mais de 50 anos no mercado especializada em crédito para empresas, para pessoa física (consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e remessa), gestão de recursos e investimentos.
Com sede em São Paulo (capital), o Banco também possui centenas de pontos de atendimento distribuídos por 21 Estados mais o Distrito Federal. Seu reconhecimento em todo o País vem do seu perfil conservador de gestão e pela seriedade e competência nos negócios.
Em 2020, o Banco Daycoval encerrou o ano com lucro líquido de R﹩ 1,2 bilhão, com um retorno sobre o patrimônio líquido de R﹩ 4,4 bilhões e uma rentabilidade de 29,3%. A
Carteira de Crédito Ampliada fechou o ano em R﹩ 36,6 bilhões, com ativos totais de R﹩ 49,2 bilhões. O banco tem hoje 2.553 colaboradores distribuídos entre a matriz e 46 agências em todo País. O Daycoval possui ratings, em nível local de longo prazo, "AA" da Fitch Ratings, "AA+" da Standard & Poor’s, Aa2 da Moody´s e a classificação de risco BRLP3 da RISKBank.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>