FGV DAPP recebe assessor de comunicação da presidência do BNDES para debate sobre grandes empresas e a nova comunicação digital
Danilo Fariello fala sobre desafios e perspectivas das transformações na área de comunicação
A Diretoria de Análises de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV DAPP) promove, no dia 30 de março, às 18h, o webinar "Grandes empresas e a nova comunicação digital". Danilo Fariello, assessor de comunicação da presidência do BNDES, é o palestrante principal do debate sobre as transformações da comunicação institucional e quais os seus principais desafios e perspectivas no ambiente digital.
O webinar é gratuito e tem transmissão pelo Youtube da FGV e também vai contar com a participação do coordenador do MBA da FGV DAPP, Thomas Traumann, do diretor Marco Ruediger e da pesquisadora Marcela Canavarro, ambos da FGV DAPP.
Grandes empresas e a nova comunicação digital
Data: 30/3
Horário: 18h às 20h
Youtube FGV
Inscrição: http://evento.fgv.br/comunicacaodigital
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>