Em live, Módulo traz debate sobre os requisitos para contratação de enfermeiros na pandemia
Dia 26 de março, evento virtual gratuito vai abordar expectativas dos contratantes por profissionais qualificados nesses tempos
A pandemia tem gerado uma grande demanda por mais profissionais da saúde, sobretudo enfermeiros, que estão entre os cargos mais procurados. É para debater este tema, que o Centro Universitário Módulo, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizará uma live nesta sexta-feira, 26 de março, às 19h30. O encontro também abordará as qualificações necessárias desses profissionais nesses tempos de coronavírus e hospitais cheios.
O bate-papo virtual “Quem está sendo contratado na pandemia?” contará com a presença de Juliana Kitamura, enfermeira do Núcleo de Educação Continuada da Casa de Saúde Stella Maris, e Sandra Marcondes, especialista em Emergências e Cuidados Intensivos e coordenadora geral de assistência no Hospital Regional do Litoral Norte.
O evento é gratuito e está sob a organização do curso de pós-graduação de enfermagem e é destinado a profissionais da área. Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições on-line. A transmissão será realizada pela Plataforma Blackboard Collaborate e o acesso será disponibilizado nesse site.
Serviço:
Palestra: “Quem está sendo contratado na pandemia?”
Data: 26/03
Horário: 19h30
Palestrantes: Enfermeira Juliana Kitamura do Núcleo de Educação Continuada da Casa de Saúde Stella Maris e Sandra Marcondes, coordenadora geral da assistência do Hospital Regional do Litoral Norte.
Formato: On-line por Blackboard
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/2NwhGGq
Sobre o Centro Universitário Módulo - Fundado em 1988, o Centro Universitário Módulo é a maior e mais tradicional instituição de ensino superior do Litoral Norte de São Paulo. Mantém 18 cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação e de extensão. Os campi Centro e Martim de Sá reúnem mais de 4 mil alunos. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.modulo.edu.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>