SEGS Portal Nacional

Eventos

Claudia Raia conversa sobre empreendedorismo feminino no próximo dia 25, em evento online e aberto ao público, promovido pela WeWork

  • Sexta, 19 Março 2021 11:10
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Alice Vila
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A WeWork, líder global em espaços de trabalho flexíveis, promove no dia 25 de março, quinta-feira, às 10 horas, uma conversa divertida, interativa, verdadeira e, sobretudo, humana, feita para quem quer se reinventar e conquistar seu espaço, com a atriz e empreendedora Claudia Raia. O evento, online e aberto ao público, terá o empreendedorismo feminino como tema e trará uma discussão sobre quais os principais desafios especificamente das mulheres para tocar o próprio negócio em tempos de pandemia. A iniciativa faz parte do Talks By WeWork, série de eventos organizada pela WeWork com profissionais que são referência no mercado.

Dados do Sebrae apontam para uma situação preocupante para as empreendedoras brasileiras - entre 2019 e 2020, a crise ocasionou a perda de 1,3 milhões de negócios liderados por mulheres. "O mundo está mudando cada vez mais rápido. Em tempos de pandemia, precisamos estar atentos para mudar junto e sempre abertos a nos adaptar. Não temos muito como prever, mas precisamos saber ajustar a rota sempre. É justamente sobre isso que vamos conversar, mostrando que empreender requer doses de coragem, sensibilidade e flexibilidade, especialmente em um momento em que tudo muda o tempo todo", adianta Claudia Raia sobre a conversa e sobre sua experiência no empreendedorismo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site we.co/talksclaudia

Serviço
Talks By WeWork
Nas Raias do Empreendedorismo
Data: 25 de março de 2021, quinta-feira
Hora: 10 horas
Inscrições: we.co/talksclaudia

Sobre a WeWork

A WeWork é líder global em espaços de trabalhos flexíveis, fornecendo a empresas de todos os tamanhos o espaço, a comunidade e os serviços que necessitam para administrar e fazer crescer seus negócios. Com 859 unidades, em 151 cidades e 38 países, a WeWork oferece soluções de espaço flexível a seus 542.000 membros em todo o mundo. No Brasil desde 2017, a empresa possui hoje 32 unidades, em São Paulo (São Paulo, Alphaville, São Bernardo do Campo, Osasco e São José dos Campos), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Dez 19, 2025 Eventos

Orquestra Canto da Viola realiza “Cantata de Natal” no…

Dez 19, 2025 Eventos

Muato encerra temporada de “Derê - Concerto Sobre o…

Dez 18, 2025 Eventos

Fim de ano no Museu da Língua Portuguesa com exposição…

Dez 18, 2025 Eventos

Bruninho & Davi levam projeto Violada ao Varanda…

Dez 17, 2025 Eventos

Cinco exposições para ver em São Paulo nas últimas…

Dez 17, 2025 Eventos

Santos Dumont é tomada pela magia na primeira Parada…

Dez 16, 2025 Eventos

Dhenni Santos estreia no Centro da Música Carioca Artur…

Dez 16, 2025 Eventos

Information Society, Thea Austin (SNAP!) e Noel…

Dez 15, 2025 Eventos

Exposição inédita traz pôsteres raros do cinema a SP

Dez 15, 2025 Eventos

Sonho de Natal Barbacena 2025 faz nevar na Cidade das…

Dez 12, 2025 Eventos

Brunch Medieval: uma experiência gastronômica e…

Dez 12, 2025 Eventos

Festival Gastronômico de Paraty anuncia oitava edição…

Dez 11, 2025 Eventos

Natal do Rio anima a Enseada de Botafogo com música,…

Dez 11, 2025 Eventos

Jorge Aragão 50 anos de Poesia, um passeio pela obra do…

Dez 10, 2025 Eventos

Villa Country recebe Simone Mendes e Matheus Fernandes…

Dez 10, 2025 Eventos

Brunch & Beats: evento em Curitiba terá café da manhã,…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version