PMA Talks Aborda Educação e Consumo - Experiências Inovadoras Para Indústria do FFLV
As relações de consumo e os hábitos dos clientes mudaram muito na última década, mas foi com a pandemia que essas mudanças precisaram de uma resposta rápida da indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras. As pessoas ficaram em casa, foram cozinhar com a preocupação de fortalecer a imunidade e consumir alimentos mais saudáveis.
Para explicar como a educação e treinamento podem aumentar o consumo de FFLV, três experts vão abordar como mapear oportunidades: Fernanda Dalben (diretora de Marketing da Rede Dalben e VP do Popai Brasil), Eduardo Carmagnani (sócio na empresa Bridge-and-us) e Maju Benassi (Co-CEO da empresa Benafrutti).
Como formar profissionais de alta performance em hortifrúti, comprometidos com o negócio, o cliente (Supermercadista) e o consumidor Final? Representando a Geração Z, grupo etário que basicamente já veio ao mundo digital e conectado, Maju nos contará como desenvolveu o processo educacional para engajar, desenvolver competências e habilidade junto aos colaboradores do varejo.
Como contemplar o cliente atendendo, ao mesmo tempo, o propósito de marca da empresa e a competição do mercado? Fernanda, compartilhará sua visão sobre os seis pilares (entreter, ajudar, inspirar, educar, recompensar e informar) que integram a comunicação estratégica da Rede de Supermercados Dalben e fazem toda a diferença no relacionamento e resultados com fornecedores, colaboradores e consumidores finais.
Como a Zespri mudou a história de consumo do Kiwi globalmente e também aqui no Brasil? Eduardo nos convida a uma imersão “No Mundo dos Kiwis através da Educação”. Ele irá compartilhar aprendizados, principais barreiras e superações ao se lançar um produto, em todos os elos da cadeia: de supermercados, feirantes a consumidores finais.
O PMA Brasil é aberto para todos da indústria de FFLV, do produtor ao varejo. A inscrição é gratuita - http://bit.ly/pmabrasil-talks
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