BossaBox promove evento sobre como impactar pessoas na Era da Experiência
A palestra contará com duas especialistas da área, Bruna Plentz e Maria Fernanda Belatto, e acontecerá no dia 10 de fevereiro
Encontramos uma boa experiência quando temos contato com uma marca e sentimos um misto de sensações: encantamento, alegria, satisfação e confiança. Essas emoções são fruto de um atendimento ágil, de qualidade e transparente. Mas afinal, como proporcionar essas experiências para que possam impactar as pessoas? Pensando nisso, a BossaBox , primeira empresa a operar em squad-as-a-service no Brasil, realizará o evento ‘Design de serviços na Era da Experiência’, no dia 10 de fevereiro.
O evento contará com duas palestrantes renomadas na área de Service Design e Gestão no país. Bruna Plentz e Maria Fernanda Belatto são cofundadoras da HOMA e abordarão conceitos e ferramentas importantes do design de serviço que podem apoiar a sua empresa na entrega de experiências cada vez melhores, junto a conteúdos sobre trabalho em squads remotas de produto e freelancing profissional ou sobre transformação digital e inovação em grandes empresas.
A palestra começa às 10h e é gratuita. Para participar é só acessar a página e fazer o cadastro. Após realizar a inscrição, o público receberá um link para acessar o evento na data.
Sobre a Bossabox:
Fundada em 2017, a Bossabox é uma startup referência em squads-as-a-service no Brasil. Por meio desse modelo inovador, a empresa monta e fornece equipes de tecnologia - os chamados "squads" - sob demanda e de forma ágil para empresas que precisam desenvolver produtos digitais e acelerar seu processo de transformação digital. Sob o comando dos sócios André Abreu, Eduardo Koller, Giovanni Salvador e João Zanocelo, a startup levantou R﹩ 1.4 milhão em rodada pre-seed promovida em 2019 e, em 2020, recebeu mais R﹩ 8 milhões em rodada composta pelos fundos Astella Investimentos, Redpoint eventures e MIT Angels. Com mais de 11 mil profissionais altamente capacitados cadastrados, a empresa já ofereceu soluções para diversas companhias incluindo marcas como Corteva, Valid, Neoenergia e Hering. Por meio do trabalho remoto, a Bossabox encontrou um meio de promover a diversidade e inclusão de prolancers de todo o Brasil na área de tecnologia, garantindo acesso a uma fonte de renda estável independentemente da cidade ou estado em que atuam.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>