Webinar gratuito debate o panorama dos investimentos em startups em 2020
Com o especialista Brian Requarth e empresas como Celcoin, Pipo Saúde e olist, participantes discutirão os motivos pelos quais empresas de tecnologia surpreenderam o mercado de investimentos e o que devemos esperar de 2021
Apesar de ter sido um ano atípico, 2020 não parou os investimentos no Brasil mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. Somente entre janeiro e outubro, o volume investido em empresas de tecnologia somou 2,49 bilhões de dólares, 3% a mais que o acumulado de 2019, de acordo com a Distrito. Para debater este cenário, motivações e perspectivas para o futuro, a NR-7 Comunicação, em parceria com o Startups e o jornalista Gustavo Brigatto, promove no dia 15 de dezembro o webinar gratuito "Tecnologia e startups - os investimentos em 2020 no Brasil".
Para o bate-papo, estão confirmados nomes como: Brian Requarth, co-fundador da Latitud e especialista em investimentos, Marcelo França, CEO da Celcoin, Eduardo Ferraz, CFO do Olist, e Manoela Mitchell, CEO da Pipo Saúde, que juntos também falarão sobre os desafios de captação de investimentos, as áreas que mais estão crescendo diante da pandemia, além de fazer uma avaliação do cenário mundial e dos desafios das empresas de tecnologia durante 2020. A mediação ficará por conta do jornalista especialista em investimentos, Gustavo Brigatto.
"Ao longo destes dez anos de atuação no mercado, acompanhamos diversas empresas em seus lançamentos no Brasil e também na evolução na captação de investimentos. Sabemos o quanto isso é importante para a indústria de tecnologia e o quanto isso tem feito o mercado girar e se fortalecer ainda mais. Como especialistas na área de inovação, acreditávamos que os investimentos não parariam, pois essas empresas se destacaram muito durante a pandemia. Mas também nos surpreendemos com a quantidade de aportes que tivemos a oportunidade de divulgar para o mercado com as marcas que trabalhamos atualmente", afirma Nelson Rodrigues, fundador da NR-7 Comunicação.
O webinar acontecerá no dia 15 de dezembro, às 14h30, pelo Youtube da NR-7 Comunicação e as inscrições estão disponíveis, gratuitamente, na Sympla.
Serviço:
Webinar: Tecnologia e startups - os investimentos em 2020 no Brasil
Quando: 15 de dezembro, às 14h30
Onde: Youtube
Inscrições: https://www.sympla.com.br/webinar-tecnologia-e-startups---os-investimentos-em-2020-no-brasil__1077351
Sobre a NR-7 Comunicação
Com mais de 400 marcas atendidas, a NR-7 Comunicação é uma agência com atuação em mais de 20 segmentos da economia com cases em setores como Tecnologia, Saúde, Finanças, Varejo, Educação, Agronegócio, Alimentos e Bebidas, Moda, E-Commerce entre outros.
Liderada pelo fundador Nelson Rodrigues, jornalista com grande experiência em estratégias de comunicação para marcas nacionais e internacionais, e dirigida pelo diretor executivo Henrique Repiso e a diretora de operações Julyana Castro, a NR-7 Comunicação desde o início traz a essência de ser orientada a negócios, enxergando oportunidades que vão além da comunicação tradicional.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>