15º Edição do Burger Fest Nacional Entra em Sua Última Semana
Chega à reta final a edição 2020 do Burger Fest, maior festival do país a celebrar a cultura do hambúrguer. Até 15 de dezembro restaurantes, bares e hamburguerias promovem receitas exclusivas e criativas de hamburguer em seus menus, com patrocínio das marcas Santander - o Banco da Gastronomia, e Heinz - a marca de ketchup nº 1 do mundo, além de contar com apoio de Goose Island, Getnet, Ben e Esfera.
A 15ª edição acontece simultaneamente na capital paulista, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba. Desta vez, adequando-se ao momento atual, o Burger Fest promove o formato presencial, mas também opções de delivery e take out.
Cada participante teve a liberdade de assinar uma receita exclusiva, sem limite de preço ou ingredientes. Além disso, as casas podem optar também pela criação de um "Combo Santander", com hamburguer + acompanhamento + bebida, pelo preço fechado de R$ 25.
Em São Paulo o Burger Fest conta nesta edição especial com participantes como: Fat Cow, Holy Burger, Ruella, Frank & Charles, Bullger, Lanchonete da Cidade, Tradi, Pobre Juan, Matilda Lanches, Meats, Vinil Burger, Goose Island BrewHouse, entre outras casas. Nos primeiros 15 dias o festival já resultou em 56 mil hambúrgueres vendidos, com faturamento de R$ 1.5 milhão e média de público total (Salão + Takeout + Delivery) 46 mil pessoas. A estimativa, até o encerramento do evento, é dobrar estes números.
Em nove anos de existência, o Burger Fest já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hamburgueres consumidos, em aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando mais de R$ 150 milhões em vendas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>