No dia 14 tem live do Objetivo sobre as provas de Química nos vestibulares
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Roberta Abrahao
- SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Em continuação à série de lives propostas pelo Objetivo, uma nova, com enfoque nas provas do Enem e dos demais vestibulares, acontece no próximo dia 14, às 21h.
Com mediação da jornalista Sílvia Vinhas, o professor de Química, do Curso e Colégio Objetivo, Nabil Rizeb Saba conduzirá a apresentação ”O que esperar da prova de Química no Enem e nos grandes vestibulares”, trazendo explicações sobre temas clássicos da Química comumente cobrados nos vestibulares, tais como: pilhas, baterias, forças intermoleculares, energia, modelos de reações e oxidorredução.
O Prof. Nabil falará também, entre outros, sobre:
Nanotecnologia.
Reatores de fusão nuclear ambientais.
Soluções sobre os principais focos de poluição no ar, no solo e na água
Coronavírus e genoma, pois há uma relação entre a pesquisa e o método utilizado para alterar DNA e curar doenças, além de tratamentos médicos inovadores.
Imperdível. Assista pelo:
https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>