Logo
Imprimir esta página

Infraestrutura e o Futuro do Brasil é o tema da 10ª edição do GVM Talks

Moderada pelo Prof Marcello Vieira de Mello, Sócio Fundador do GVM Advogados, a live conta com a participação do Senador Antonio Anastasia

Belo Horizonte, dezembro de 2020 - Segundo o relatório Gastos em Infraestrutura e Grandes Projetos - Tendências para 2025 da Oxford Economics, o setor de infraestrutura e grandes projetos volta a ganhar ritmo. A sombra da crise financeira global vai se apagando. Os investimentos estão sendo retomados, e a perspectiva é que cresçam significativamente ao longo da próxima década.

O relatório fez um estudo que envolve 49 países responsáveis por 90% da produção econômica mundial. Entre esses países está o Brasil, onde estima-se que os gastos em infraestrutura aumentem, em média, 6% ao ano ao longo da próxima década, chegando a pouco mais de US﹩ 300 bilhões ao ano até 2025.

Para discutir a Infraestrutura e o Futuro do Brasil, o escritório de advocacia, GVM Advogados, promove, no dia 11 de dezembro, sexta-feira, a 10ª edição do GVM Talks, que vai contar com a participação do Senador Antonio Anastasia e terá mediação do Professor Marcello Vieira de Mello, Sócio-Fundador do GVM Advogados.

Além disso, também será abordado o plano para guia de investimentos públicos e privados em infraestrutura no país pelos próximos 30 anos, o chamado Plano Integrado de Longo Prazo da Infraestrutura, que terá indicações de investimentos necessários no futuro, relação de projetos de grande porte que dependam de ação do Executivo e mapeamento de tendências em infraestrutura.

Antonio Anastasia é senador por Minas Gerais, tendo sido eleito em 2014 com mais de 5 milhões de votos. Foi governador do Estado no período 2010/2014. Formulador do conhecido Choque de Gestão, é hoje um dos mais reconhecidos gestores públicos do País. Ele é um dos principais defensores de um novo Pacto Federativo, que dê mais autonomia e recursos para que Estados e Municípios possam enfrentar seus desafios, com a oferta de serviços públicos de melhor qualidade. Servidor de carreira da Fundação João Pinheiro, é bacharel e mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, instituição da qual também é professor licenciado.

O GVM Talks é uma série de lives que fomenta debates cruciais e traz grandes players nacionais e internacionais para ajudar as empresas nas tomadas de decisão.

Serviço

GVM Talks - Infraestrutura e o Futuro do Brasil

Data: 11/12/2020

Horário: 16hs

Local: https://bit.ly/33dUvFo

Sobre GVM Advogados

O GVM Advogados é um escritório full service, estratégico, com 14 clientes entre as 50 maiores empresas da América Latina, 23 correspondentes internacionais, nos 5 Continentes, e 4 Escritórios próprios no Brasil: São Paulo, Belo Horizonte, Uberlândia e Bahia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto