Casa do Construtor realiza Convenção Anual na próxima quarta-feira
Evento virtual contará com a participação de executivos de outras redes, como Bob's, Hope e Flytour
A Casa do Construtor, maior rede brasileira de franquias especializada na locação de máquinas e equipamentos de pequeno porte para a construção civil, realizará virtualmente na próxima quarta-feira (2) sua Convenção Anual. O evento, que estava programado para acontecer em Gramado, na Serra Gaúcha, teve de ser adaptado para o formato online em razão da pandemia. Com isso, a cidade gaúcha será a sede da próxima convenção, marcada para novembro de 2021.
A Convenção Anual da Casa do Construtor 2020 , que terá mais de 200 franqueados, contará com as participações dos CEOs das redes de franquias Bob’s, Ricardo Bomeny, e Hope, José Luis Fernandes. Em sua programação, o evento terá palestras do CEO da Gentil Negócios, Glauber Gentil; do empresário multifranqueado (Adidas, Arezzo e Schutz) Mauro Nomura; e do diretor da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, além da participação de franqueados das redes Óticas Carol e The Body Shop. O objetivo é disseminar boas práticas de gestão e franchising para os membros da rede Casa do Construtor.
“Mesmo em um cenário de muitos percalços por causa da pandemia, 2020 tem sido muito positivo para a rede e o resultado é fruto de muito planejamento e entrosamento do grupo. Estimamos um novo ano com muitas conquistas e para isso é preciso que estejamos preparados, e a Convenção tem esse intuito: planejar, orientar e engajar franqueados que têm o mesmo propósito", afirma Altino Cristofoletti, CEO da Casa do Construtor.
Sobre a Casa do Construtor
Fundada em 1993, a Casa do Construtor é uma rede de franquias especializada em locação de equipamentos para construção civil e soluções para o dia a dia, que entrou para o segmento do franchising em 1998. A rede trabalha com a locação de equipamentos como andaimes, rompedores e betoneiras. Desde a abertura, a rede de franquias registrou crescimento significativo ano após ano. Prova são os números de 2019, em que a empresa apresentou um crescimento de 25%, faturando cerca de R$ 275 milhões, com 277 unidades. Para 2020, as metas de faturamento são de R$ 350 milhões e 330 unidades.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>