LIVE debate a entrada em vigor do PLD Horário
O Gerente de Assuntos Regulatórios e de Mercado da ENGIE Brasil Energia, Eduardo Takamori, vai participar nesta terça-feira, 17/11, das 10 às 12 horas, de LIVE para debater a entrada em vigor do PLD Horário, a partir de janeiro de 2021.
O evento online, organizado pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), vai contar também com a presença de Daniel Marrocos, sócio da Newcom Energia e Vice Presidente da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel), e Ana Petit, Presidente da Megawhatt, e terá mediação do professor Dr. Erlon Finardi, da A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
A LIVE “O que está mudando no mercado de energia para 2021: PLD horário, derivativos” será transmitida por meio do endereço na internet https://www.sympla.com.br/mes-da-energia---vertical-energia__1019520
Serviço
LIVE: “O que está mudando no mercado de energia para 2021: PLD horário, derivativos”.
Data: 17 de novembro de 2020
Horário: 10 às 12 horas
Transmissão pelo site internet https://www.sympla.com.br/mes-da-energia---vertical-energia__1019520
Sobre a ENGIE
A ENGIE Brasil é a maior produtora privada de energia elétrica do Brasil, com capacidade instalada própria de 10.211MW em 61 usinas, o que representa cerca de 6% da capacidade do país. A empresa possui quase 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes renováveis e com baixas emissões de GEE, como usinas hidrelétricas, eólicas, solares e biomassa.
Com a aquisição da TAG, a ENGIE é agora também detentora da mais extensa malha de transporte de gás natural do país, com 4.500 km, que atravessam 10 estados e 191 municípios.
Além disso, o Grupo atua no Brasil na comercialização de energia no mercado livre e está entre as maiores empresas em geração fotovoltaica distribuída. A empresa possui ainda um portfólio completo em soluções integradas responsáveis em reduzir custos e melhorar infraestruturas para empresas e cidades, como eficiência energética, monitoramento e gerenciamento de energia, gestão de contratos de fornecimento de eletricidade, iluminação pública, sistemas de HVAC, telecomunicação, segurança e mobilidade Urbana. Contando com 2.750 colaboradores, a ENGIE teve no país em 2019 um faturamento de R$ 10,5 bilhões.
O Grupo é uma referência mundial em energia e serviços de baixo carbono. Para fazer frente às mudanças climáticas, para fazer frente às mudanças climáticas, a ambição da ENGIE é se tornar líder global da transição para uma economia de carbono zero para os clientes, em particular empresas e autoridades locais. A ENGIE se apoia nas suas atividades chave (energia renovável, gás, serviços) para oferecer soluções competitivas turnkey “as a service”. Com seus 160.000 colaboradores, clientes, parceiros e stakeholders, o Grupo é uma comunidade de Construtores Imaginativos, comprometidos a cada dia com um progresso harmonioso.
Receita em 2019: 64,1 bilhões de euros. O Grupo está cotado nas bolsas de Paris e Bruxelas (ENGI) e é representado nos principais índices financeiros (CAC 40, DJ Euro Stoxx 50, Euronext 100, FTSE Eurotop 100, MSCI Europe) e índices não-financeiros (DJSI World, DJSI Europe e Euronext Vigeo Eiris - World 120, Eurozone 120, Europe 120, France 20, CAC 40 Governance).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>